15 de fev. de 2013

Review: Esmalte Beauty Color.

|
Olá meninas!
Hoje recebi pelos correios um kit de iniciação de boas vindas da Beauty Color, gente vocês não tem noção do quão legal foi, eu nunca tinha experimentado nenhum esmalte da Beauty Color, já havia pintado meu cabelo com algumas tintas,isso porque surpreendentemente foi a única tintura que não fez com que o meu cabelo caísse.
Sério pintei meu cabelo de vermelho na época foi o meu momento mais rebelde, sempre fui bem certinha então essa foi a minha maior rebeldia capilar,certo que depois eu pintei de loiro então já sabem né. kkkk' mas foi só as pontas.
Voltando ao assunto principal, os esmaltes, bom quando recebi quis logo testar então decidi fazer minhas unhas, eu ia colocar o vermelho que se chama NY, mas decidi por o roxo que se chama Cabernet.
Bom o Vermelho tem o aspecto de verniz enquanto o roxo é cremoso.
Vamos as fotos?
No total foram três aplicações, e me surpreendi com a qualidade desses esmaltes.




Quando passei a primeira camada do esmalte me senti um pouco desapontada porque a cor ficou tão fraquinha, mas depois quando passei a segunda camada e a cor começou a aparecer fiquei encantada, a câmera não captou muito bem as cores mas eu adorei realmente.
O roxo não ficou tão escuro quanto parece que ficou vou tentar descrever a cor,ficou um roxo mais claro, puxado pro violeta.
Não sei muito bem o valor ao certo, mas hoje a tarde assim que recebi esses esmaltes fui nas drogarias e mercados da minha cidade e o preço gira em torno de R$2,00 a R$2,50 o preço vale super a pena.
Quero agradecer a Bonyplus e a Beauty Color por me enviar esses esmaltes amei os dois e são lindos.
Meninas qualquer duvida favor entrar em contato com por esse site AQUI e ver onde podem adquirir esmaltes,maquiagens e produtos para cabelos.


"Este post é um Publieditorial, o produto foi disponibilizado pela empresa."

2 comentários:

  1. Amei a cor! Ficou muito lindo no final ♥.♥
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir