20 de mar. de 2013

Niykee Heaton: Linda, estilosa e mega talentosa.

|

Olá meninas lindas do meu coração!
Então estava fuçando alguns vídeos na internet e como sempre quando vejo algum vídeo e fico viciada nele continuo o escutando durante horas e esse em especial eu estou escutando a cerca de duas semanas, não sei nem porque ainda não tinha feito um post.
Bom eu passo realmente muitas horas procurando por covers legais e coisa e tal e quando eu finalmente os acho escuto por horas e horas mesmo, alguns covers são melhores que as versões originais.
Em um desses dias achei a incrível Niykee Heaton, e porque eu a acho tão incrível, bom ela além de cantar super bem e ser super carismática, a Niykee é super estilosa, andei dando uma olhada em suas fotos do instagram e na maioria delas ela é dona de um estilo super mega ultra fantástico.
Bom eu definiria o estilo dela como um estilo alternativo, mas tipo um estilo alternativo para os padrões brasileiros claro. (Mas pelo que eu vi no facebook ela é de Chicago esse estilo lá deve ser normal).
Ela mistura o sexy com o vintage de uma forma tão espontânea, que realmente não fica parecendo que ela passou horas escolhendo aquela roupa, é algo bem descontraído.
A maioria de seus looks tem como peça principal calças de cintura alta e justas, e blusas cropped o que eu acho lindo só não uso pelos meus perceptíveis quilinhos a mais.

Achei essa calça/short muito massa, bem diferente como sempre de cintura alta,justa e customizada.




E depois de algumas fotos para vocês terem noção de como é o estilo dessa loirinha super talentosa vamos a alguns vídeo do youtube pra vocês comprovarem isso que estou falando.
(My Moment - Dj Drama)

 (We Are Never F*cking Ever Getting Back Together -  T.Swift)

( No Worries - Lil Wayne)

E tem muitos outros covers perfeitos lá no canal dela no youtube, clique AQUI e vejam várias outras.
Veja também outras redes sociais dela: Twitter e Instagram.

2 comentários:

  1. Ela é muito estilosa e talentosa!!
    Seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo

    Oi flor, vim fala sobre o post que tínhamos combinado lembra? pois bem, tem como me enviar fotos suas com o kimono, violão , um desenho (roupa e uma feita por você (foto)? só que inéditas pois seria uma especie de plágio e sem graça entende?

    me envia fotos que você não publicou especialmente pra o post e um pequeno texto falando sobre você e o que gosta de fazer! ah se quiser pode fotografa seus looks! :D beijo


    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está havendo algum engano, não me recordo de ter combinado ao com relação a um post, mas qualquer coisa me manda um email para ari_limam@hotmail.com que eu terei o maior prazer em responder.

      Excluir