4 de ago. de 2013

Não sai da minha Playlist.

|
Sabe aquela pessoa que tudo que vai fazer precisa está ouvindo uma música? Então essa pessoa sou EU.
Sim eu ouço música para fazer tudo, e isso deixa a minha mãe maluca principalmente em dia de faxina geral da casa, nossa só falta ela me matar nesses dias.
Sou muito eclética com relação a gosto musical, ouço realmente de tudo.
Funk, pagode, pop, rock de tudo mesmo e não chego a ter preconceito com nenhum tipo de música.
Ou melhor quase nenhum preconceito.
Meu celular é repleto de música mas não tenho pagode, axé ou sertanejo no meu celular.
Não por não gostar mas porque não considero  o tipo de música para se ouvir enquanto vai para o trabalho, escola/faculdade ou enquanto escreve um post para o blog ( kkkkkkk').
Eu fico impressionada com o fato de meu irmão ouvir esse tipo de música para dormir, eu simplesmente não consigo acho super agitada as letras não falam absolutamente é exatamente o tipo de música de se ouvir em festas quando não se liga muito para o sentido das letras.
Então vou parar de enrolar e mostrar para vocês o que eu ando ouvindo ultimamente.

Eu sou muito fã da Ariana Grande e considero ela a nova Mariah Carey, a voz dela é incrível da para perceber isso nessa música.


Me lembrei agora de quando assistia a Hanna Montana na sky, não perdia nenhum episódio era completamente viciada e adorei o fato da Miley estar tentando se livrar da imagem fofa da personagem afinal é um saco as pessoas confundirem a pessoa atriz com o personagem que ela faz e essa música meio que mostra que ela mudou.



Essa música pra mim é a melhor do cd intitulado DEMI, da Demi Lovato, a batida é bem legal foi a música que fiquei repetindo durante umas duas semanas sem parar, Made in the USA é a melhor música da vida. kkkkkkk'
Inclusive falei do clipe aqui.


Ainda na Demi, eu adoro a música Neon Lights, ela é simplesmente perfeita.


Essa música quem me mostrou foi meu irmão, já tinha no meu celular algumas músicas do Trey Songz mas nenhuma tinha me viciado tanto quanto nessa. (Nessa eu não consegui por o player porque não tinha a opção lá acho que é restrito, mas vale a pena conferir no link)
                        https://soundcloud.com/atlanticrecords/trey-songz-heart-attack

Nicki Minaj pra mim é a rainha Master e quando junto com Cassie é melhor ainda, lembro que logo quando meus pais colocaram sky aqui em casa eu assistia a vídeos na Mtv ou então na VH1 os primeiro clipes dela quando ela ainda era toda meiga, vale a pena ver outras músicas com a Cassie. (Preciso de sky novamente)


Outra música que meu irmão me mostrou e que não paro de ouvir é High School também da Nicki, eu amo a Nicki e juntar ela com Lil Wayne é até covardia, coisa de outro nível.


E quem disse que eu não ouço música nacional se enganou, se bem que acho Anitta bem Pop mas fazer o que ela insiste em dizer que é funk.


Eu assisto a novela Sangue bom todos os dias e na trilha sonora tem duas músicas muito fodas, que é Vagalumes da banda Pollo e Zoião do Emicida.




Lil Wayne é o artista mais ouvido aqui em casa, tudo culpa do meu irmão que vive ouvindo ele e eu vou na dele também.



Lembro de quando lançou a primeira música de Sean Kingston eu vivia falando que ele era lindo e tal, ele nem é tão lindo assim mas naquela época eu achava ele o máximo.
Essa é a música dele que eu não paro de assistir ao clipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário