24 de set. de 2013

Resenha: Sombras Liquidas Delicacy da Fenzza Makeup.

|
Mulher adora liquidação, e eu como uma mulher mega consumista adoro reforçar essa ideia.
Na sexta feira dia 20 de setembro foi meu aniversário de 22 anos, e nesse mesmo dia foi a minha matricula na faculdade, pra quem não sabe eu vou fazer fisioterapia na Ufba.
Aproveitei que eu estava na cidade e fui com a minha mãe no Mini Preço, que é uma loja de atacado e varejo que tem lá em Salvador e se eu não me engano, não me enganando mesmo porque já vi uma propaganda do Programa do Ratinho que tem ela em São Paulo também, antes que me julguem eu não assisto Ratinho e sim minha mãe assiste, ela adora os quadros de DNA.
Mas vamos ao que realmente nos importa nesse post, além de comprar coisas para a faculdade, capinha nova para o meu novo celular que vai ter um post sobre ele aqui no blog, eu comprei também essas sombras da Fenzza MakeUp.
Eu tenho uma relação de imenso amor com as coisas da Fenzza isso porque são super baratas e têm uma qualidade excelente.
Dessa vez eu comprei umas sombras liquidas da Fenzza da linha Delicacy, e como vários outros produtos da marca eu amei.
Na hora da compra eu estava querendo economizar pra comprar outras coias mas minha mãe insistiu dizendo que não acharíamos outros produtos como esse nesse preço.
E não iriamos mesmo, o produto está longe de vencer e me custou apenas R$0,90 centavos.
Sim isso mesmo eu comprei sombras por noventa centavos. kkk'
Mas já vi em alguns sites que elas custam algo em torno de R$3,50 á R$5,90 o que continua sendo preços bem legais, mas não tanto quanto noventa centavos.
Bom as sombras são simplesmente demais e tirei algumas fotos delas.

Eu tenho uma imensa dificuldade em fazer maquiagens, e esse tipo de sombra não deixa nada mais fácil, muito pelo contrário faz com que fique ainda mais complicado, na hora de espalhar a sombra elas não grudam em um lugar, quer dizer a fixação dela é ótima porém a aplicação que é ruim.
Mas se você tiver um prime, não que precise mas facilita bastante.
Como eu não tenho tive que me virar e ir aplicando umas três camadas de sombra até dá pra fazer uma maquiagem legal.

Fixação e Durabilidade:
Bom a fixação não tem o que discutir, são bem legais e depois de aplicadas demoram muito tempo para sair, eu fiz o swatch das sombras depois de ter tomado banho, na hora de dormir, então meio que com preguiça terminei dormindo com as sombras no braço e na manhã seguinte percebi que as sombras ainda estavam no meu braço, então dá para perceber o quanto a fixação dela é poderosa, pode ir pra balada suar e ela vai estar lá. Falo isso porque eu tenho um péssimo dormir me mexo e elas não saíram do meu braço.

Pigmentação:
Assim como a maioria das sombras da Fenzza a pigmentação é uma maravilha, as cores com toda a certeza ficam como na embalagem.
Tenho várias paletas da marca e isso é o que me faz continuar comprando, essas sombras liquidas em especial me chamou atenção porque pensei que as cores ficariam mais fracas por serem liquidas mas não continuaram bem fortes.
Para fechar com chave de ouro eis uma foto de uma maquiagem que eu fiz apena para testar as sombras, lembrando que não estou usando outra coisa a não ser essas sombras e um pouco de rímel, afinal fiz a maquiagem para um teste para o blog.
Espero que tenham gostado da resenha, e então me digam aqui em baixo nos comentários o que acharam dessas sombras, comprariam?


Vejam a foto de como ficou a maquiagem depois de duas horas com o uso da maquiagem, sem o preparamento de pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário