27 de set. de 2013

WishList: Livros que estou doida para ler.

|
Nossa já está chegando o final do ano, como passou rápido não?
Em pensar que está quase chegando o natal me faz lembrar presente, sim eu adoro presentes.
Quer dizer todo mundo gosta e eu não poderia ser diferente apesar de amar ser do contra. kkk'
E como eu amo livros decidi mostrar aqui no blog os livros que estou querendo ler para ver se até o natal eu ganho alguns desses livros, quem sabe né alguma alma caridosa queira me presentear, Hein MÃE/PAI?
Sim algumas vezes os meus pais leem o meu blog, na verdade mais o meu pai do que a minha mãe.




Sabe aqueles livros que te prendem pela capa e te deixam morrendo de vontade de lê-los? São os livros dessa minha pequena listinha, assim que eu terminar de ler dois livros que eu comprei na mão de uma amiga minha com toda certeza vou comprando esses livros que estão na minha lista agora e começarei a ler, claro se a minha faculdade deixar, não sei como vai ser então ainda estou um pouco por fora sobre os meus horários e como farei para ler todos os livros que estou querendo ler antes do ano acabar.
E preciso de uma meta para 2014, sabe uma quantidade de livros maiores para ler esse ano com o estágio e o começo do ano ainda fazendo algumas provas de vestibulares me tomou tanto tempo que fiquei sem vontade de ler depois de fazer tantas provas e ler sobre tantos assuntos relacionados a elas.
E vocês tem algum livro que gostariam de ler?

4 comentários:

  1. Ai ai, uma listinha *-* Tenho uma também, pretendo ler Jogos Vorazes, deve ser muito bom! Beijos, Entre as Luas

    ResponderExcluir
  2. Sim Isabela Teixeira amigas me disseram que é um livro ótimo. :)

    ResponderExcluir
  3. Desses eu quero ler "A culpa é das estrelas"! Até porque é o único que eu conheço! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. Oii pode visitar o meu blog ? adoreria que vc aparecece lá
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/
    Já lia a culpa é das estrelas

    ResponderExcluir