2 de out. de 2013

Resenha: Paleta de sombras Max Mell

|
Sabe uma pessoa que adora promoções? Essa pessoa definitivamente sou EU.
E é com relação a tudo não só a itens de beleza, sou o tipo de pessoa que anda metros para economizar cinco centavos, isso algumas vezes só é bom para o meu bolso e convenhamos que é a parte mais importante da relação.
A algumas semanas atras eu fui em um mercado que tem na minha cidade, que é um dos dois únicos mercados "grandes" que tem aqui, chegando lá eu vi que tinha umas paletas de maquiagem na promoção e isso é raro aqui onde eu moro, isso porque aqui é lugar de praia as pessoas não usam tanto maquiagem assim.
O que me chamou mais atenção nessa paleta foram as cores que são simplesmente perfeitas tons bem básicos e que servem para fazer qualquer tipo de maquiagem.


Gente essa paleta foi uma das minhas melhores compras dos últimos tempos, apesar de ter tantas paletas que eu tenho certeza que não usarei nem a metade quando vejo alguma coisa legal assim não resisto e compro, essa paleta vai ficar na minha bolsa da faculdade por ter cores neutras que podem ser usadas para ir pra faculdade.


A pigmentação dessa paleta é simplesmente magnifica, eu só fiz dar uma passada com os dedos por cima das sombras e olha só como ficou, a durabilidade é outro ponto positivo fiquei com uma maquiagem feita com essa paleta durante muito tempo e ela ficou intacta, mas aconselho a usar alguma base de sombra caso vá usar os tons cintilantes dessa paleta, com o passar do tempo os "brilhinhos" começam a espalhar pela pele.
Comprei essa paleta por R$4,98 no Hiper Bompreço.

Agora veja algumas maquiagens que fiz para testar essa paleta.

                                         Essa foto foi tirada do meu intagram, segue ele lá Ariplima

Nem preciso dizer que não sei me maquiar tão bem e que faço apenas o básico.

Um comentário:

  1. Gostei muito da paleta, parece ser muito boa :)

    - http://soniamartinsoliveira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir