4 de fev. de 2014

Resenha: Paleta Ruby Rose mergulhando no mundo BBB.

|

A Ruby Rose é outra marca que segue os mesmos padrões da Fenzza que é ter produtos ditos BBB ( Bom Bonito e Barato).
Ainda no lance do sorteio do blog da Martika tem essa paleta de dezoito cores da Ruby Rose com cores mega vibrantes que servem para sair pra uma balada a noite e cores bem neutras (certo que poucas) para sair no dia a dia, todas em tons cintilantes.

Pontos positivos: A pigmentação e a fixação são ótimas mas a durabilidade deixa um pouco a desejar, mas com o uso de um fixador mesmo que não seja muito potente creio que ela aguentaria o dia todo.

Pontos Negativos: A esponjinha é um ponto negativo isso porque ela é daquelas bem antigas que aderem bem a cor então ela dá pra usar apenas uma vez problema que não aconteceria se fosse daquele material parecido com Silicone.



Percebam na foto com Flash e sem flash o quanto elas são cintilantes, exceto a preta que tem o brilho um pouco mais contida o que faz dela uma sombra ainda mais perfeita.
Essa Paleta tem o preço em algo em torno de R$5,00 á R$7,70 e creio que pode ser achada em qualquer loja da maquiagem.

3 comentários:

  1. Oi Ariane, muito boa a resenha. Não me agradou muito devido ao efeito cintilante das sombras, acho que destaca demais nas maquiagem, mas tem um bom preço né rs

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fiz algumas maquiagens usando essa paleta.e.o que eu percebi é que apesar se ser cintilante ela não fica chamativa o efeito é bem legal, vou postar algumas fotos depois.

      Excluir
  2. bem legal a paleta! não conhecia... o valor é melhor ainda!!

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir