26 de fev. de 2014

Top 5: Meus cinco batons favoritos

|

Olá meninas!
Estava arrumando o meu guarda-roupa essa semana e me deparo com a minha caixa de batons, deixando logo claro que não são muitos, me veio na cabeça a seguinte questão. Dentre esses quais são os meus cinco favoritos?


O primeiro de todos eu nem pensei duas vezes, com toda certeza é o Azaléia da Avon  gente pense em uma cor linda, meiga  e que combina com qualquer make é essa.



Em segundo lugar é o Great Pink Planet da Lime Crime que ganhei em um sorteio e desde então apesar da cor ser mega chamativa uso sempre que posso, certo que na maioria das vezes só dou uma leve pincelada nos lábios mas já conta.


O terceiro é o carmim também da Avon é um vermelho super fechado bem puxado para o vinho, confesso que quando comprei pensei que ele fosse mais seco mais tudo bem.


O quarto é também da Avon é a cor Nude Star, uso sempre pra ir a faculdade e também combina com qualquer make, só evito usar com uma make mais apagada apesar dele ter uma cor cintilante, acho que ficar tudo de uma cor só não é muito legal.


E por último é o batom na cor 42 da Vult pense em um batom com a cobertura e a fixação perfeita, é a melhor cobertura entre os cinco mas mesmo assim fica em quinto apenas pela cor na bala ele é um vinho mas na boca ele fica rosado.

Resumindo esses são os batons que eu uso praticamente sempre, claro que tenho vários outros que já foram meus favoritos mas depois que comecei a usar esses nunca mais parei, o Azaléia por exemplo já é o meu quarto batom da mesma cor então posso dizer que é o meu xodó da vida. kkkk'
Então esses são os meus cinco batons favoritos , que tal me contar qual o favorito de vocês?

2 comentários:


  1. Beijos, ♥
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores *-*

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO...

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir