1 de mai. de 2014

Make do dia: Para o dia

|
O carnaval passou que tal amenizar nas cores das maquiagens agora?
Não que isso seja um motivo, uso maquiagens coloridas durante todo o ano dependendo da ocasião claro.
Hoje resolvi fazer um foto tutorial de uma maquiagem bem simples com tons de marrons que serve para ir ao trabalho, escola/faculdade e porque não dizer para a balada.
Usei uma maquiagem bem parecida no meu primeiro dia de aula no semestre passado, mudando apenas alguns tons de marrom e os produtos usados.


Comecei como sempre com um corretivo líquido para suavizar a vermelhidão das minhas olheiras, ainda mais depois de dois dias de praia, bom vou desabafar aqui com vocês raramente eu tenho olheira mas basta pegar um solzinho e elas aparecem.
Depois somente na Pálpebra apliquei o corretivo em Lápis da Fenzza pra fixar melhor a sombra.


Marcar o côncavo com uma sombra marrom mais clara, espalhar e logo depois aplicar um marrom mais escuro bem na linha que faz a divisão do côncavo.
Esfumar bem para deixar os dois tons de marrom bem uniformizado.

Vi que muitas pessoas não colocam nada na pálpebra móvel quando fazem esse tipo de make, porém por ser negra as cores não se sobressairia, apliquei um tom de marrom bem clarinho.


Apóis isso eu apliquei o delineador, lápis branco na linha d'água com um pouco de sombra branca e uma mistura de sombra marrom com branco abaixo dos cílios inferiores, logo após isso passei bastante rímel usei o The Colossal da Maybeline.
Como sempre corrigir a sobrancelha já que tenho algumas falhas terríveis.


Essa maquiagem ficou bem parecida com que eu geralmente uso pra ir a faculdade, porém as únicas diferenças é que eu não coloco nada na região do cílios inferiores e faço um delineado mais dramático.


E então o que acharam dessa make?

Um comentário:

  1. Bom dia Ariane,Gostei da maquiagem ,eu não sou muito boa nisso vou pegar uma dicas suas aqui..
    Seguindo,e curti a fan page.
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir