27 de mai. de 2014

Resenha: Super Óleo Liso Marroquino

|

Sabe um cabelo que dá um mega trabalho? Sim esse é o meu cabelo se o seu também for desse tipo de cabelo que declarou uma guerra com você então vai amar esse post de hoje.
Com a um tempo eu vejo passando na televisão sobre esses Super Óleos da Garnier Fructis.
O óleo da vez é u Super Óleo Liso Marroquino com óleo de Argan do Marrocos, possui uma textura leve, secagem duas vezes mais rápida e deixa o cabelo com o liso solto e volume controlado.

O que a marca diz:
O óleo de Argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres do Marrocos. O Super Óleo Liso Marroquino, com óleo de Argan de textura leve, condiciona os cabelos proporciona uma transformação instantâneo da qualidade do seu liso. Em um só gesto ele facilita a escova e protege os cabelos do calor, do frizz e do volume.

Minhas considerações:
Bom esse produto foi com toda a certeza o que estava faltando na minha prateleira, aplico sempre que lavo o cabelo e antes da escovação já que ele é um termo protetor que suporta 230ºC, acho que por conter óleo de Argan ele é um pouco mais pesado e isso ajuda no efeito liso que ele deixa no cabelo, para quem tem os fios ressecados como o meu é super indicado.


Não sei se vocês vão conseguir perceber a diferença, somente nesse "tufo" de cabelo mas ele reduz o volume e um pouco do frizz,além de dar um mega brilho.
Já depois da escovação o meu cabelo ficou perfeito segurou a prancha por quase uma semana bem mais tempo do que ficaria normalmente já que tem um bom tempo que eu não relaxo e o volume dele está bem maior do que o normal.


Normalmente esse produto custa R$19,90 mas eu comprei por apenas R$14,90 certo que não foi um mega desconto mas eu amei o produto e pagaria até mesmo o valor que ele é normalmente.

2 comentários:

  1. Nossa preciso de um urgente!! rs

    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir