31 de jul. de 2014

Se vestindo no inverno com a TPM de Ofertas

|
Se vestir bem é a melhor coisa que alguém pode fazer, isso porque quando nos vestimos bem não nos vestimos apenas por nos sentirmos bem, esperamos que as outras pessoas também achem isso.
Foi pensando exatamente nisso que resolvi fazer um post mostrando como se vestir comprando na loja TPM de Ofertas, mas ai aproveitei a época do ano que é o inverno e decidi fazer um post somente com roupas de frio.

A primeira promoção da semana na TPM de Ofertas que me chamou a atenção foi esse moletom lindo, já tinha visto deles em algumas fotos de look do dia de blogs da gringa mas não sabia onde vendia até ver nesta loja.

Eu sei que inverno época de chuva é tempo de botas, mas eu amei tanto esse mocassim, e eu sou do tipo de pessoa que crer que se o sapato for fechado já serve para o inverno, é ele é tão bonitinho.


Falou em inverno pra mim lembrou touca, eu estava a procura de uma até quem meu irmão me deu uma de presente, não foi a que eu estava procurando mas chegou perto, a que eu estava procurando era dessa da TPM que eu realmente amei, e adivinhem ela etá super baratinha.

 E por último esse cardigã super fofo de poá, eu amo essa estampa e esse tipo de cardigã em especial combina com tudo, também já vi várias fotos de look do dia com ele.


Regra:

  • Forma de pagamento: Boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito em até 12x
  • Garantia de 30 dias contra defeitos de fabrica.
  • O prazo médio de entrega dos produtos é de 9 a 10 dias úteis.
  • Para comprar é preciso ser cadastrado
  • Não tem limite de compra por cadastro.
  • Forma de envio: correio PAC
  • Informações incorretas de endereço para a entrega do produto, isenta totalmente uma nova entrega sem custo.
  • Dúvidas: atendimento@tpmdeofertas.com.br, de segunda a sábado em horário comercial.
Agora sim o post condizente com a época do ano, espero que vocês aproveitem essas ofertas para ficarem belas agora no inverno.
Se gostaram de algum basta entrar no site TPM de Ofertas clicando AQUI

Um comentário:

  1. Meninas, parabéns pelo post... Me apaixonei por tudo :D
    Quero comprar tudo, rsrs e montar looks maravilhosos! O preço da boina então, super acessível.
    Vem conhecer meu blog também, sou baianinha !! kkkkkkkk
    http://alinepurificacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir