1 de jul de 2014

Testei: Sabonete intimo Gota Dourada

|

Um dos cuidados mais importantes que nós mulheres precisamos ter é com as partes intimas, isso porque é uma parte do nosso corpo muito sensível e com uma flora bacteriana muito diversificada.
Para isso podemos contar com o auxilio de alguns sabonetes íntimos, e eu trouxe aqui hoje para mostrar a vocês um que eu recebi e que eu realmente gostei, e quando eu testo um produto em mim a minha mãe também testa nela pra termos uma opinião mais concreta .

O que a marca diz:
O sabonete íntimo Fresh Gota Cosméticos foi especialmente elaborado para a higiene íntima da mulher, proporcionando higiene completa, conforto e bem estar. Mantém o ph natural e não agride a mucosa genital.

Bom este desodorante foi testado dermatologicamente e ginecologicamente o que é bastante importante para o consumidor.
É um produto de higiene diária que é recomendado o uso sempre após a ida ao banheiro ou até duas vezes ao dia.

A embalagem possui 250ml, e com relação ao cheiro eu o considerei indefinido mas a minha mãe insiste em me dizer que é de maçã verde, realmente parece um pouco mas não diria que é 100% fiel a esse cheiro.
Bom eu amei o momento do uso, pense em um produto que você sente a refrescância assim que aplica, eu amei.
A consistência é bem grossinha o que é perfeito para fazer espuma uma fez que a retirada do produto é quando a espuma aparecer.
Eu recebi o Fresh porém há uma outra versão o Suave.

Fiz algumas pesquisas e achei um valor na média em R$4,99, o que é um preço bem legal para um produto que cumpre tudo o que promete.


8 comentários:

  1. Ola
    eu uso esse sabonete intimo e gosto muito dele da uma sensação de limpeza muito bom e o cheirinho é maravilhoso né..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a sensação de limpeza dele é maravilhosa e o cheiro nem se discute é perfeito também.
      E flor o seu blog é um dos meus favoritos entro sempre nele. :D

      Excluir
  2. Que legal! Não sabia que a marca tinha sabonete íntimo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia até receber esse da marca, e a partir de agora que eu vou passar a comprar. :)

      Excluir
  3. Ariane gostei da dica, gosto muito de usar sabonete íntimo afinal o nosso corpo merece,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza Lucimar nosso corpo merece em todos os mínimos detalhes. :D

      Excluir
  4. nao conhecia esta marca , mas vou procurar e se achar eu vou comprar para experimentar
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu começei a usar essa marca agora eu gostei muito,sensação de refrescancia!!

    ResponderExcluir