8 de out. de 2014

Achado da semana: Pó compacto Safira

|

Olá minhas gatas!
Então eu ainda estou na saga do pó compacto perfeito, mas enquanto não encontro o meu pó ideal vou testando alguns que encontro.
Aqui na minha cidade tem uma loja chamada Mini Preço, que se eu não me engano tem em São Paulo também.
Então estava procurando um pó compacto barato porque no mesmo dia já tinha comprado um outro porém tinha ficado muito escuro para o tom da minha pele, então achei esse da Safira.

Esse pó compacto é super simples, a tampa dele é de rosca e a esponjinha dele é bem simples também pelo preço não tinha como ser diferente.

Já tive um pó compacto desse porém normalmente eu usava ele como blush por ser muito claro, vocês não tem noção da gambiara que eu faço com as minhas makes.

Minha opinião:
A durabilidade desse produto não é nada boa, cerca de duas horas o produto já era quase que completamente.
Ele cobre bastante a pele, deixa ela sequinha e o melhor tem cheiro de talco que eu amo.


Olha o efeito dela na pele sem base

Agora olha como fica com a base. (Não zoem o meu estrabismo kkkkk)

Bom esse pó compacto é daqueles baratinho de lojinha de bairro e custou apenas R$1,99 e eu uso ele no dia a dia mesmo pra ir para a faculdade quando quero deixar a pele sequinha.
E então me contem aquele produto baratinho que vocês tem e não abrem mão.



12 comentários:

  1. Essa marca é bem boa tenho alguns produtos, mas nunca testei o pó, parece se bom !
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa marca tem uns produtinhos legais... Onde fica essa loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, realmente gosto muito dos produtos dessa marca.
      Fica no Caminho de Areia,ali na cidade baixa.

      Excluir
  3. Também já testei esse pó =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço várias pessoas que já usaram esse pó e gostaram, eu ainda estou em fase de teste mas já estou gostando.:)

      Excluir
  4. Comprei o pó hoje e gostei, cobertura média e bem fininho.

    ResponderExcluir
  5. Comprei o pó hoje e gostei, cobertura média e bem fininho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pelo preço dele ele é bem legal mesmo, super fininho e tem cobertura de lece a média.
      :)

      Excluir
  6. Olha isso vária muito de qual linha é o produto, mas lembro que o equivalente a gebe médio na época que comprei esse era a cor 04. :)

    ResponderExcluir
  7. Amo esse pó da safira, é cheiroso e deixa a pele perfeita, a desvantagem é que a durabilidade dele no rosto é rápido, cerca de umas duas horas.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse pó compacto da safira, é perfumado e deixa a pele perfeita. A desvantagem é que é de pouca durabilidade. Mas, mesmo assim não custa nada fazer o retoque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a durabilidade dele é quase nada, e para quem tem pele oleosa diminui ainda mais, porém ele dura tanto e é tão fininho que termina valendo a pena.

      Excluir