13 de out. de 2014

Não paro de ouvir: Magic!

|

Olá meninas!
Para fazer essa postagem não podia ser diferente, eu tinha que estar ouvindo uma boa música e porque não ouvir o Cd do assunto da postagem de hoje.
A cerca de umas duas semana eu nunca tinha ouvido falar dessa banda e sempre que via algum cover no Youtube eu nem clicava para assistir e na verdade nem sei porque.
Então na sexta passada eu enfim cliquei no vídeo oficial da banda que uma amiga postou no facebook e foi amor a primeira ouvida.


A primeira música que eu ouvi foi o Single da banda Rude, e foi meu replay da semana, ouvia essa música no Ferry, no ônibus, na biblioteca da faculdade, no restaurante universitário,para dormir ou seja ouvia essa música toda a santa hora.
Até que parei um dia para baixar o CD e foi então que me apaixonei mais ainda.


Mas que banda é essa?
Segundo o Wikipédi mais conhecido como pai dos burros, dono real do seu diploma eentre outros Magic! (ou MAGIC!) é uma banda canadense de reggae com influencias pop. Seu sigle de estréia foi lançado em 2013, intitulado Rude, do álbum de estréia Don't Kill The Magic.

A banda é composta por vocalista e guitarrista Nasri Atweh, Mark Pellizzer nas guitarras, Ben Spivak no baixo e Alex Tanas na bateria.

Dá uma conferida nas músicas deles lá no youtube, certeza que você também vai se apaixonar.

4 comentários:

  1. Essa banda parece ser super legal ;))


    Vem me visitar?!
    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super legal, não canso de ouvir o cd deles.
      Já te visitei flor. :)

      Excluir
  2. Tenho adorado a música e a banda, rude é muuuito legal, eu adoro o ritmo e a letra também.

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não para de ouvir essa música já ta no replay no meu celular. :)

      Excluir