5 de jan. de 2015

O que rola na tv: Jane The Virgin

|

Ai gente eu não consigo parar de falar que eu estou de férias, afinal isso é a oitava maravilha do mundo, estou aproveitando cada momento para fazer as coisas que eu mais gosto de fazer, assistir filmes e séries, ler livros, jogar vídeo game já até zerei Super Mario World pela milionésima vez.

E como a maioria das séries que eu assisto foram canceladas ou estão em hiatus eu resolvi assistir a essa que muita gente está falando bem e não por menos.

Quando eu era pequena assistia a algumas novelas mexicanas no SBT e eu realmente amava, Paola Bracho que o diga sempre amo os dramas típicos das novelas mexicanas, são sempre divertidos apesar de dramáticos.

Mas essa série é tão engraçada que superou algumas das últimas séries que eu vinha assistindo.


SINOPSE
Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela Venezuela de mesmo nome.


Como eu disse é uma série bem engraçada e tem no elenco um dos meus atores mexicanos favoritos Jamie Camil o Fernando de A Feia Mais Bela.
É uma série que eu super indico que vocês assistam, certeza que vão querer assistir um episódio atrás do outro.

2 comentários:

  1. Deve ser muito legal, passa em que canal?
    =* Bjus
    http://www.blogsweetchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então passa no canal The CW não sei se aqui no Brasil rola esse canal e se tiver é só pra tvs por assinatura, mas eu assisto no Megafilmeshd.

      Excluir