22 de mar. de 2015

Os lábios do momento

|
Definitivamente nos últimos meses o assunto mais comentado na web foram os lábios da Kylie Jenner, e confesso que eu demorei um certo tempo para fazer um post a respeito porque eu ainda não tinha entendido ao certo o que ela tinha feito, se era plástica ou qualquer outra coisa.

Até que alguns dias atrás eu estava procurando no Google (famoso por ter me concedido o certificado de conclusão do ensino médio, e que ainda me ajuda na faculdade), por como cuidar dos lábios então achei uma matéria sobre como tornar os lábios maiores, coisa que já deixo claro que eu não preciso mas achei válido dar uma olhada, por fim achei essa técnica que é o uso do Fullips.


O aparelho ficou famoso depois da Kylie Jenner, a meia irmã da Kim Kardashian, aparecer com os lábios mega volumosos em algumas fotos, a mesma já havia contado que fazia o uso de truques de maquiagem para deixar os lábios maiores, porém truque não faz milagre, e os lábios da bela estavam mega volumosos então ficou claro que ali não tinha somente maquiagem. Não podemos deixar de pensar na hipótese da mesma ter feito o uso de algum procedimento estético e o mais provável é que tenha sido o preenchimento com ácido hialurônico.


Percebam que na primeira foto ela já fazia o truque de maquiagem, que consiste em contornar os lábios por fora da margem dos lábios, na segunda foto já percebemos alguma diferença principalmente nos lábios superiores e na terceira foto os lábios já estão bem maiores e ela ainda faz o uso do contorno, amei o formato que esses lábios ganharam.
O mais legal é que ela quase sempre usa tons nudes e isso é perfeito para lábios nesse formato, mas ainda assim quando ela usa tons escuros fica legal porque pra mim batons em tons escuros sempre combina com aquele bocão bem desenhado.

Agora falando dos fullipes ele é um aparelhinho que faz o uso de sucção, então depois de umedecer um pouco a boca você posiciona o objeto nos lábios e faz a sucção do ar, a marca afirma que apenas 30 segundos de sucção já surtem algum resultado.
O aparelho pode ser encontrado na loja oficial da Fullips em três formatos



Já vi algumas fotos na internet e vi que eles realmente funcionam, mas se você assim como eu não teve oportunidade de comprar essa belezura não fique triste, claro que como bom brasileiros que somos sempre inventamos uma gambiarra e já vi meninas fazendo com tampa de desodorante,testei aqui em casa e deu certo, claro que o formato não fica tão bonito, ou ao menos em mim não ficou uma vez que meus lábios já são enormes mas é sempre bom sabermos que temos uma opção baratinha ao nosso alcance, confesso que doí um pouco e deixa uma marca ao redor da boca muito tensa, na primeira vez que testei ficou até vermelho mas nada de outro mundo.




Como eu disse essa tática funciona, mas eu não faria se não fosse apenas para mostrar a vocês aqui, meus lábios já são bem carnudos e eu não preciso disso, mas fica ai uma dica legal para quem precisa.
E tenho que admitir que em mim ficou no mínimo estranho. rsrs'

14 comentários:

  1. Graças a Deus já nasci com lábios grandes e não preciso disso,acho muito engraçado jeito que fica,não fica nada natural nem com batom por cima.

    bjos
    https://pormarinasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também agradeço sempre que vejo algumas fotos, inclusive quando fiz esse post agradeci a Deus imensamente por já ter lábios grandes. kkkkkk'
      Bjos flor. :)

      Excluir
  2. Oieee tudo bem ???
    realmente os lábios ficam bem mais bonitos mas eu ainda prefiro os meus como são rsrsrsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim flor. :)
      Também prefiro os meus como já são, e olha que eles já são grandes. rsrsrs

      Excluir
  3. HAHHAHA, caramba o ser humano inventa cada coisa :D Mas sinceramente... eu amei! nela ficou muito top, carnudos e sexy, vou tentar comprar caso não consiga corro para sua dica da tampinha hahaha. Sucesso pra ti. Da uma passadinha lá no blog vou adorar sua visita! ♥ Beijos.
    Att, Joy

    http://www.joycerayanneblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Joyce o ser humano inventa cada coisa, e brasileiro então sempre tem uma gambiarra hahaha.
      Se conseguir comprar me conta depois? Vou adorar ver essa dica no seu blog. :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi linda tudo bem? :)
    A blogosfera ficou louca com esse produtinho. Eu já tenho bocão então nem posso usar. Será que fazer essa pressão não faz mal a saúde?
    Amei seu cantinho, seguindo aqui!
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim flor, e contigo?
      Então perguntei a um professor na faculdade e ele me disse que a longo prazo pode sim fazer mal a saúde, principalmente porque esse movimento de sucção faz algumas alterações no fluxo sanguíneo, mas ele disse que por ser um produto novo não deve ter artigos que comprovem alguma teoria.

      Obrigada por seguir, beijos flor. :)

      Excluir
  5. Eu odiava minha boca por ser grande, e agora todo mundo querendo aumentar os lábios HAHAHAHHAHA eu também não faria, mas é uma opção interessante pra quem queira \o/

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odiava meus lábios grandes quando vi que todo mundo queria tanto lábios grandes ri muito e até achei estranho no começo. haha

      Excluir
  6. Adorei, ainda não sabia dessa técnica vou tentar hahahahha amei o blog e já estou seguindo! beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi essa técnica fiquei tipo O.O nossa brasileiro é criativo.
      Mas quando testei amei o resultado e se tivesse lábios finos ia super usar.
      Obrigada por visitar e seguir o meu cantinho flor. :)

      Excluir
  7. hahahaha prefiro como é meus lábios mesmo, mas pra quem quer testar, deve valer a pena mesmo :D
    Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha realmente,ainda bem que não precisamos disso Kleide. :)
      Beijos!

      Excluir