12 de mai. de 2015

Resenha: Máscara de tratamento Color Explendor Lokenzzi

|

Olá meninas,
A algumas semanas eu fiz uma resenha de um shampoo e de um leave in que recebi da Lokenzzi para fazer resenha, (para ver o post basta clicar AQUI)
E nesta postagem eu disse a vocês que ainda precisava fazer o uso da máscara por mais alguns dias para então vir dar a minha opinião para vocês.
Testei por quase um mês para então dizer a vocês tudo o que achei, e para não sofrer interferência de qualquer outro produto durante esse tempo usei apenas essa linha nos meus cabelos.

O que diz a marca sobre o Kit em questão:
Traz a mais avançada das formulações que ajudam na fixação da cor e vibrance nas tonalidades, fazendo com que a tintura permaneça com aspecto de recém-colorido. Manutenção da cor, brilho intenso com efeito tridimensional.
  • QUINOA ATIVO: Altamente substantivo aos cabelos, confere reparo e controle dos danos, assim como a melhora do brilho e reconstrução profunda, por agir tanto na porção interna quanto externa dos fios. Adicionalmente promove retenção da cor em cabelos tingidos por tintura oxidativa após múltiplas lavagens, além de promover alinhamento da fibra capilar e definição de cachos.
  • PROTEÍNA DE ARROZ: Agente filmógeno, substantivo, hidrorretentor e hidrocaptor para os fios. Protege a cor natural dos cabelos e a dos cabelos tingidos contra a ação dos raios UV. Facilitador do penteado.
  • LUMINI SYSTEM: É um sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionamento e brilho tridimensional como também efeito liso, ação anti-frizz e hidratação long lasting.

Minhas Considerações: Meninas, percebam a consistência dessa máscara é bem firme, e eu adoro quando o produto é assim porque além de render horrores por fazer com que usemos menos me aparenta dar uma hidratação melhor aos cabelos.
Com relação a manutenção da cor acho que o kit em geral desempenha bem esse papel, algo que percebi usando esse kit é que meus cabelos que estavam com umas partes mais claras e ressecadas ganharam um brilho bacana, não eliminou o ressecado mas ajudou bastante.
O potinho vem apenas 250g, o que é bom e ruim ao mesmo tempo,é bom porque dá pra levar em uma viagem por exemplo e ruim porque com essa quantidade não dá para fazer um cronograma capilar bacana sem ter que comprar o creme outras vezes.

Bom, como recebi o produto tive que pesquisar uma faixa de preço para ele.
E a faixa de preço é entre R$30,90 até R$36,19 o que não é um preço tão barato para a uantidade de produto que vem na embalagem, mas pelas propriedades do produto e por tudo que ele promete e cumpre vale a pena pagar esse preço.

Para comprar algum desses produtos basta entrar no site da loja online da Lokenzzi clicando AQUI, e aproveitar pra levar o kit completo porque vale super a pena, aproveite e conheça outras linhas da marca.

Vamos a nota que dou a essa máscara?
Apesar de ter adorado a máscara, eu não morri de amores por ela por isso dou a ela quatro estrelas.
Esses produtos foram enviados pela marca, mas as opiniões aqui expressas são de total confiança.


6 comentários:

  1. Essa máscara é bem boa! Já testei e aprovei :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é perfeita, estou usando ela bastante e amando. <3

      Excluir
  2. Gostei da resenha, eu já usei uma com tampa amarela da lokenzzi e ameii.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com
    Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da tampa amarela deve ser reconstrutora, me disseram que ela é incrível. :)
      Obrigada por ter visitado meu cantinho.

      Excluir
  3. Nunca usei nada desta marca não. Gostei da resenha e pelo que entendi ela serve mais para aquelas pessoas que usam tintura? É isso?

    Xeruh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso KLeide, a função principal dele é manutenção da cor. :)

      Excluir