30 de ago. de 2015

Texturização de Coque, como passar pela transição

|

Quem está passando pela transição capilar definitivamente vai me entender, é super complicado quase uma missão impossível passar pela transição capilar e lidar com as duas texturas do cabelo.
O Liso e cacheado ficam ali se digladiando e a sua paciência vai se esgotando né.

Para isso nada melhor do que fazer uma texturização para uniformizar a aparência do cabelo, e a texturização serve exatamente para mudar a textura do cabelo temporariamente. Existem vários tipos de texturização.


A Twist ( aquela trança de dois), consiste em você dividir o cabelo em duas partes e enrolar essas duas partes como se estivesse fazendo uma trança.


Os bigudins existem de várias formas, entre os mais famosos é o reto ou o circular, e consiste em enrolar o cabelo no apetrecho.

Papel Higiênico, é como se fosse o com bigudin o processo é bem semelhante mas eu ainda não consegui fazer, para mim é o mais complicado de todos os tipos de texturização.


Dedoliss, consiste em enrolar uma pequena mecha do cabelo no dedo, esperar uns instantes e puxar delicadamente para que o cacho seja formado.



E claro não pode faltar a texturização de coque que é o foco do post de hoje, e claro que tem um vídeo de como eu faço essa texturização que vocês vão ver a seguir.
Essa texturização é uma das mais simples e que dura mais tempo no meu cabelo, em mim cerca de três dias, isso porque não tenho nenhum cuidado especial.
Então é isso, fiquem com o vídeo onde eu mostro como faço a minha texturização e já sabem como é o protocolo?
Cliquem em gostei caso gostem do vídeo e se inscrevam no canal, isso ajuda a divulgar.



3 comentários:

  1. Olá Maíra!
    Então a texturização é algo momentâneo eu faço e dura dois dias, entao assim que eu desfaço posso fazer novamente, posso fazer direto quantas vezes eu quiser.
    Espero que volte sempre. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane.
    Tudo bem?
    Estou na transição capilar e todos os assuntos relacionados a isso me interessam.
    Faço texturizações assim também.
    Abraço.
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos nessa luta pra vencer e todas as formas que podem facilitar esse processo é sempre bem vinda, certo flor?
      Espero que aqui tenha ainda mais conteúdo bacana para nos ajudar. :)

      Excluir