23 de set. de 2015

Shampoo Bomba de Café? Como Fazer.

|


O assunto crescimento capilar é algo realmente incrível, isso porque sempre há algo que podemos fazer para acelerar esse processo.
Certo não sou a melhor pessoa para falar sobre o assunto, mas andei pesquisando muito agora que estou na transição capilar, e quero acelerar ainda mais esse processo para então fazer o meu BC- Big Chop ( Grande Corte).
E vocês não vão acreditar no tanto de receitinha caseira que se acha nesse mundo louco chamado de Internet. E claro já testei muito produtos, Tônicos capilares de tudo quanto é jeito, máscaras capilares com os mais variados produtos, e claro o famoso e polêmico shampoo bomba de Monovin A com Bepantol.
E a misturinha famosa da vez é o shampoo bomba de café, que promete crescimento milagroso em até quinze dias, vi muitas meninas que testaram e relataram um crescimento bem significativo.
Que tal dar uma olhadinha no meu vídeo, onde eu conto um pouco sobre o shampoo e mostro também como eu preparei o meu.


Mas a pergunta eu não quer calar é como ocorre o crescimento capilar?
Fiz algumas pesquisas e o crescimento capilar é um processo bem complexo, mas que é super fácil de entender. (okay, fui bem redundante)

Ele cresce por causa da divisão e multiplicação de um tipo de célula, os queratinócitos. Eles se localizam no bulbo capilar, região das pequenas estruturas dentro da pele onde os fios se desenvolvem, os chamados folículos pilosos. "À medida que os queratinócitos se dividem, eles são empurrados para cima, fazendo o fio crescer". O ciclo de vida dos fios da nossa juba tem três fases: nascimento, crescimento/repouso e queda. Fonte: Mundo Estranho.

Agora vejam fotos de como está o meu cabelo, ai quando o meu shampoo acabar eu venho aqui novamente e mostro o resultado.


Nessa segunda foto eu tive que por um stickers porque a minha cara estava sem nenhuma dignidade, mas o que importa é que vocês vejam como está a raiz do meu cabelo.


Então é isso meninas, depois mostro o resultado e espero que vocês gostem e que venham conferir depois como ficou o resultado.

2 comentários:

  1. oi onde vejo o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então flor eu cortei o cabelo antes de gravar o resultado.
      Fiz o BC uma vez que estava na transição.
      Mas para ver que ele cresceu bastante basta assistir a esse vídeo. :)
      https://www.youtube.com/watch?v=EwEspy7XR3M

      Excluir