15 de jun. de 2017

Aposte na nova coleção de esmaltes Dote para arrasar no inverno

|


Bom quando eu era mais nova, um dos meus primeiros esmaltes foram da DOTE, e eu sempre fui apaixonada pela qualidade deles, mas claro na minha cidade é extremamente difícil de achar, tanto que achei apenas uma vez. Quando recebi esse post fiz questão de compartilhar com vocês pois é algo que mesmo não tendo em mãos agora para testar sei que são maravilhosos.
Então confere ai mais informações sobre essa nova coleção, que eu já quero para a vida.

As cores são inspiradas nas delícias da estação e seguem as tendências dos desfiles de moda do inverno europeu
Para este inverno, a Dote preparou uma coleção repleta de cores que vão desde variações de nudes até o vermelho mais fechado. A novidade da marca, que recebeu o nome de Delícias de Inverno, é inspirada nas delícias que essa época oferece no mundo gastronômico e segue as tendências dos desfiles de moda do inverno europeu.
O nome de cada esmalte da coleção remete a todo esse universo delicioso, requintado e glamoroso que o inverno proporciona: Bombom de Cereja, Café Imperial, Calda de Chocolate, Cashmere, Doce de Leite, Fondue de Morango, Moccatino, Nude, Trufa de Menta e Vinho Tinto.
Os esmaltes DOTE possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.


Minhas cores favoritas foram as  Doce de Leite, Nude, Moccatino, Vinho tinto e Trufa de Menta. Essa onda de esmaltes nudes são perfeitas para mim porque eles duram mais tempo nas unhas, e deixam sempre um ar elegante no look.
Preço médio: R$ 2,80 (cada)
A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltessão distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.esmaltesdote.com.br e www.rogemar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário