24 de jun. de 2017

Resenha: Shampoo Nutrição Intensa Kanechom - Argan Oil

|


Sabe aquele produto baratinho que ninguém dá nada por ele mas que ele é maravilhoso não só pelo preço mas pela qualidade?
Eu sou apaixonada pelas Máscaras da Kanechom, mas nunca tinha testado nenhum outro produto da marca, até que minha mãe chegou em casa com um shampoo.
 O Shampoo é da linha Nutrição Intensiva, possui óleo de Argan e Queratina o que proporciona hidratação, brilho e maciez além de estar com uma nova fórmula sem sal.

O que diz a marca:O Shampoo Nutrição Intensa Kanechom limpa suavemente os fios, proporcionando maciez e brilho. O óleo de Argan, presente em sua fórmula, além de reparar os cabelos danificados, é rico em ômega 9 que promove nutrição, força e saúde para os seus cabelos.

O produto é de um branco perolado bem consistente, deixa o cabelo bem limpinho e faz uma quantidade razoável de espuma. Possui um cheiro bem fraquinho que não permanece no cabelo por muito tempo.
A embalagem vem com 350ml e dura bastante uma vez que pouco produto rende bastante na lavagem dos cabelos.

Este shampoo custou apenas R$4,90 e sim a maioria dos produtos da marca são baratinhos assim, achei que super valeu a pena a compra então se ai na sua cidade encontrar qualquer produto dessa marca não só esse shampoo pode comprar que a qualidade é boa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário