22 de ago. de 2012

Amostra Grátis.

|

Já viram o comercial da TRESemmé?
Se não viram, procurem na internet,mas vou logo dizendo antes de tudo que pelo menos o designer da embalagem é bem legal.
Eu comprei um pra mim hoje e adorei, além de deixar o cabelo super macio ele também é super cheiroso,mas nada me impediu de pedir a minha amostra grátis.
São várias linhas, Reconstrução e Força, Cachos Perfeitos,Hidratação Profunda,Cor Radiante. 
O que eu comprei foi o Reconstrução e força.
Mas não custa nada pedir uma amostra grátis né,afinal é GRÁTIS.


  •  Curta a Fã Page da TRESemmé;
  •  Clique no Aplicativo "Amostra Grátis";
  •  Preencha o formulário corretamente.
  •  Aguarde em pelo menos 60 dias para chegar sua amostra! ~ou menos quem sabe depende muito de onde você mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário