22 de ago. de 2012

Unhas: Vermelho alaranjado com Glitter.

|
Olá amorecos meus. :D
Não sei se já disse mas esses dias estou um pouco sem tempo, estou dividindo o meu tempo em mil e uma partes e está super complicado.
Mas não paro de pensar em como dá continuidade a esse blog que é realmente algo que eu sempre quis fazer.
Essa semana fiz as minhas unhas, depois que estava procurando algumas nails arts na internet, como disse estou sem tempo pra nada então fiz algo bem simples uma inglesinha com Glitter.
Usei os esmaltes Garota Verão(Verniz&Cor) da Colorama, este esmalte tem um efeito perolado sem chegar a ser cintilante,e para fazer a inglesinha eu usei o esmalte Cobertura Encantada(Color Effect) da Risqué, este esmalte encantada tem a base alaranjada com os flocos de glitter verde e amarelo.
Para o pouco tempo que eu tinha para deixar minhas unhas apresentáveis para a semana toda de aulas foi isso que deu para fazer, sem ficar algo muito simples.
Espero que gostem. :D
As fotos não ficaram tão boas mas as unhas ficaram bem legais, está primeira foto foi assim que eu pintei, está segunda foto eu acabei de tirar 3 dias depois que eu fiz. E sabe o que é legal elas ainda estão intactas,isso porque eu tiro a pontinha dos esmaltes depois que eu faço isso evita que as unhas descasquem. 
Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário