22 de ago. de 2012

O verão acabou mais ele vai voltar.

|
Eu não curto muito praia nem chama muito a minha atenção, porém esse ano como me mudei para uma ilha nada mais justo que me adaptar ao meio, então comprei um biquíni não tão lindo assim, como vocês sabem é bem complicado achar roupas para números especiais. :(
Mas tentei ficar  o mais diva possível (HAHAHA)
 Apostei nas minhas cores favoritas,rosa e branco, e em um modelo que amarra no pescoço pois eu me sinto mais segura, na parte de baixo eu apostei no sunquini com detalhe em metal na lateral. :) Vejam ai:
Como eu tenho os seios muito fartos eu apostei em um biquini que amarra no pescoço que é o que dá mais segurança, afinal cada mergulho é um flash. kkkkkkk'Sem saber e olhando só para o meu bem estar eu escolhi o biquíni certo para o meu tipo de corpo, que é o decote em "V" com amarração no pescoço e de cor escura que diminua os seios.
Na parte de baixo como eu tenho o quadril largo apostei no sunquini que é responsável por afunilar um pouco o quadril, o detalhe em prata na lateral chama a atenção para aquele lado, as listras são na horizontais em partes estratégicas que servem para dar a impressão de que a bunda é maior do que ela realmente é, e na vertical na cintura que é para juntamente afina-la.Não poderia faltar a saída de praia claro, que não combinou muito com o meu biquíni mas eu já tinha ela a algum tempo, ela era do conjunto de um biquíni que a minha mãe tinha super fofo por sinal.

E para quem disse que listras horizontais não ficam bem em gordinhas,pode até aumentar o volume mais que ficam bem dependendo do modelo da roupa isso fica,este biquíni é a prova disso, uma pena que eu ainda não comprei essa parte de cima preta e branco super Chic.

Algumas dicas para se comprar o Biquíni ideal para o seu corpo:
Quadril largo:
O principal objetivo é conseguir um equilíbrio entre o quadril e os seios. A melhor opção é apostar para a parte de cima, biquínis estampados e para a parte de baixo, biquínis lisos, ou seja, sem estampa. Dê preferência para cores escuras, como o azul marinho ou preto para a parte de baixo do biquíni. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga;Pouco seio:
Isso não é problema! O mercado já disponibiliza modelos com enchimento para sustentar e dar volume aos seios. Se esse modelo te incomoda porque demora muito tempo para secar, o mercado já adaptou novas tecnologias de bojos, que secam com mais facilidade. Outro recurso é escolher biquínis que sejam estampados com tons mais claros na parte de cima e lisos com cores mais escuras na parte de baixo, para que a parte de cima chame mais atenção. 

Os biquínis podem ter detalhes que ajudam a realçar os seios, como plissados, bordados e brocados, ou serem do estilo ?cortininha?;Seios grandes:Se você deseja disfarçar os seios grandes, aposte em um biquíni com decote em forma de ?V?, mas que dê sustentação aos seios, pois, temos que nos preocupar também com o conforto e bem estar. Outra dica é investir em alças largas. Não abuse das cores e nem das estampas;Gordinhas e Baixinhas:Se você não tem a altura que deseja e nem o peso que lhe agrada, ou seja, é gordinha e baixinha, a melhor opção são os biquínis com decote em forma de ?V? na parte de cima ou, no estilo sunquini. Outra dica é usar biquínis de tecido Jersey, que não marcam tanto o corpo, evitando aquelas famosas ?dobrinhas?. As cores escuras são as mais adequadas;Bumbum grande:Você pode recorrer a modelos de biquínis, ?push up?, que são desenhados para moldar e sustentar essa zona do corpo;

Barriga ou estômago saliente: Para você que necessita afinar a cintura, o ideal é um biquíni de cores escuras. Não use biquínis estampados e nem de listras horizontais, isso só aumentará sua cintura;Seios caídos:
Se a gravidade atingiu seus seios, não opte por decotes profundos, e sim por biquínis com aros e com tiras que amarrem no pescoço para levantar os seios. 
Obs: Com relação aos biquínis que postei nesta fotos todos eles são da Marisa e todos eles são para numerações especiais.A parte de cima rosa............R$9,99A parte de baixo rosa e branco.......R$13,99A parte de cima Branco e preta......R$ 29,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário