5 de ago. de 2012

Unhas do Dia: Docinho. PPG

|
Olá minhas fofas leitoras, como estão?
Bom eu ando super sem tempo com o cursinho os afazeres na minha casa, amigos,vida virtual e social quase não tem me sobrado tempo para respirar e cuidar de mim mesma.
Nos últimos tempos eu fiz a unha a dois meses atrás, e resolvi fazer agora não ficou muito perfeito mas foi o que deu para fazer agora a noite pra poder dormir cedo já que domingo no casa (hoje) tenho aula no cursinho pela manhã.
Antes de pintar as unhas estava vendo umas imagens das meninas super poderosas que foi a minha inspiração para esse blog, então resolvi fazer algo que lembrasse elas como eu tenho esmaltes que lembre as cores de todas as roupas delas resolvi fazer a da Docinho que é a que eu mais me identifico.
Usei os esmaltes "Militar" da Colorama, "Emelento" também da Colorama e Branco da "Rivka".
Bom fiz linhas na horizontal,saiu borrado porque dessa vez eu não usei uma fita adesiva para separar já que eu estava com muita pressa, mas pra quem fez a unha em menos de 20 minutos tá bom até demais.
Realmente eu preciso de tempo para deixar as minhas unhas mais bem cuidada, e com um aspecto mais saudável, vou ver se agora toda semana eu tiro pelo menos meia hora pra cuidar deleas.
Mas vamos ao resultado não ficou tão bom mas é o que temos pra hoje, antes isso do que mais uma semana com esmalte incolor. :/
Beijo meu povo, e até mais vou tentar postar mais vezes. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário