22 de ago. de 2012

Elemento: O verde musgo queridinho da Colorama.

|

Acabei de comprar um esmalte maravilhoso, adorei e aposto que muitas meninas também vão adorar.É o Elemento da Colorama da linha Fórmula Secreta.O tom é um verde musgo fechado que dependendo da luminosidade aparenta ser preto. (Como dá para comparar na primeira e segunda foto)Não existe nenhum esmalte nesta cor com este efeito,acredite procurei em diversas outras lojas e em vários sites.Pensei em fazer algo a mais nas unhas mas queria testar como ficava a cobertura dele e me surpreendi, na primeira mão é muito fraquinho confesso que de primeira me desapontei mas quando passei a segunda mão e vi como o efeito estava ficando me apaixonei completamente, tem uma ótima cobertura e não deixa muitas falhas, não usei base e minha unha é muito falhada mas ficou algo bem uniforme comparando com outros esmaltes no mercado,isso é o que eu mais gosto na Colorama não é atoa que a maioria dos meus esmaltes são dessa marca.

Este esmalte é nutriverniz com nutri-complexo,ceramidas,vitamina E + B5 e Cálcio.
O vidrinho tem 8ml,  e custa em média R$2,30, porém eu comprei por R$1,50 uma super promoção aqui no "Bom Preço" da minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário