20 de out. de 2013

Resenha: Pink Nobre nos lábios.

|

Olá meninas!
Estou super triste por estar sem tempo de fazer postagens aqui para o blog, como já disse lá na fan page e não me recordo se já disse aqui minhas aulas começaram e eu estou sem tempo de atualizar as minhas redes sociais, mas estou tentando realmente não deixar esse projeto de lado, já que vocês são uma parte importante na minha vida.
O post de hoje é outra resenha de um dos produtos que recebi essa semana, uma das parceiras aqui do blog é a Beauty Color e a assessória de imprensa da marca me enviou algumas coisas para fazer resenha para vocês, já fiz resenhas sobre outros produtos da marca e neles disse que amei.
Eu juro que não sabia que a Beauty Color tinha batons tão lindos até receber o meu e ir procurar por mais na internet, achei as as cores tão legais e que recebem comentários tão positivos.
O que eu recebi foi a cor número 14 com o nome de Pink Nobre que é uma cor que realmente combina com tudo.

O que diz a marca:
Os batons Beauty Color MAKE UP têm vitamina E em sua fórmula. O produto tem ação hidratante. Além disso, o produto apresenta longa duração e está disponível em diversas cores intensas e sofisticadas.

Minhas Considerações:
O batom é extremamente cremoso e deixa uma sensação incrível de hidratação nos lábios,tem uma cobertura perfeita, não é daquele batom que você passa nos lábios e enquanto você passa a bala na boca ela transfere para outro lugar, tem uma duração incrível, para vocês terem noção eu tirei as fotos para as postagens antes de tomar banho para lavar a cabeça e vocês sabem que querendo ou não passamos a mão no rosto claro que borrou mas a cor nos lábios continuaram forte, apesar de ser um batom cremoso com um toque de cintilante. 

O preço dele vária em algo em torno dos R$15,99 é o tipo de batom que super vale o preço, mas acho um pouco difícil de achar principalmente se você morar no "interior" assim como eu, e isso é um toque até para a própria marca.

Para saber onde encontrar é só ligar para o SAC da marca: 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br.














O produto aqui mostrado foi enviado pela marca mas a minha opinião não se limita a esse fato.

9 comentários:

  1. Oii , você tem parceria com a loja que te deu esse produto ? Como conseguiu ?

    Bjbj
    Responde pf
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, depois que alcancei um número legal de seguidores aqui no blog e na fan page entrei em contato com a assessoria de imprensa da marca e propus uma parceria para divulgação e depois de um tempo que eles estudaram o meu blog me responderam.

      Excluir
    2. Que bom pra você continue assim . Visito seu blog frequentemente e gosto muito está de parabéns foi mais que merecido rs' . Espero um dia chegar a esse nível e ir sempre crescendo . Desejo tudo de bom pra você . Amo seu blog e seus posts ><

      Excluir
    3. Obrigada mesmo meu anjo, continue com o seu blog que eu também amei. :D

      Excluir
  2. Que tudo esse batom... ja quero ele..hahahah

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei esse batom, é lindo, ameiii
    Bjs lindona
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ??
    que lindo esse batom eu amei a cor
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal no youtube

    http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor do batom!
    Bjos.
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir