24 de jul. de 2014

Resenha: Antitranspirante Rexona Clinical

|

Olá minhas gatas tudo bem com você?
Então enfim está chegando o meu recesso, são quinze dias de férias, lembrei até daquela música da abertura de Phineas e Ferb agora. kkkk'
E então eu resolvi fazer a resenha de um produto que eu comecei a usar por causa do valor e que agora não paro de usar mais, tanto que já usei o te todas as fragrâncias mas resolvi falar do primeiro já que queria expor a minha primeira impressão.
Bom a alguns meses atras eu voltei pra casa da minha mãe e ela percebeu que o meu desodorante não estava mais fazendo efeito, não digo que estava com o famoso "CC" mas acho que eu estava suando muito e isso incomodava ela muito uma vez que quando ela lavava as roupas, elas ficavam manchadas na região das axilas e com um cheiro incomum, reparem que eu disse cheiro e não fedor.

O que a marca diz com relação ao produto:
DESODORANTE ANTITRANSPIRANTE REXONA WOMEN CLINICAL STICK
Você sabia que uma em cada quatro pessoas acreditam que transpiram mais do que o normal? Por isso, o novo Rexona Clinical protege três vezes mais do que um antitranspirante comum. Sua exclusiva fórmula TriSolid™ possui uma qualidade de ativo antitranspirante 20% maior.Novo Rexona Clinical, proteção intensa para sensação de segurança durante todo o dia.


Bom meninas no começo achei esse antitranspirante um pouco estranho, já usei desodorantes em creme mas esse foi o primeiro que me deixou intrigada, primeiro pela forma da embalagem, a marca afirma que dois sticks já são suficientes, em mim apenas um já deu super certo e já saiu bastante produto, o que eu comprei primeiro foi a versão masculina e na verdade foi a minha mãe que trouxe pra mim, ela ama desodorantes e perfumes com cheiros fortes, enquanto eu prefiro algo mais doce por isso em seguida comprei a versão Women, mas gente eu afirmo para vocês que qualquer um vai cumprir super bem o papel, reparei que transpirei menos, o que é bem legal uma vez que eu sou a pessoa que mais transpira neste mundo, kkkk".
E sabe aquele cheirinho típico de suor? então eu não tenho mais ele, o que é super legal.
Esse antitranspirante dura horrores, cerca de 48 horas, e sim gente a axila fica sequinha.
Mas o produto tem um ponto negativo que é super compreensível, ele é muito grossinho o que faz com que a axila fique um pouco branca manchando a roupa mas nada que fique super evidente.

E então vocês me perguntam, Ariane e quanto custa esse produto?
Bom eu comprei ele por R$14,99 mas o preço dele normalmente gira em torno de R$21,99 o que é um preço muito bom já que o produto é excelente.

PS.: Não recebi esse produto de nenhuma empresa/marca, todas as opiniões expostas aqui são verdadeiras e expressão o que eu realmente achei do produto.


9 comentários:

  1. Eu adoro os antitranspirantes da rexona são muito bons e eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o primeiro desodorante da Raxona que eu gosto. :)

      Excluir
  2. Oi tudo bem ?
    ficou bem legal a sua resenha mas eu não consigo usar o desodorante da rexona acho que pelo cheiro sabe eu não gosto então sempre uso da giovana baby que eu amo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho dessa linha de desodorantes da rexona tem um cheiro perfeito aposto que vc adoraria o rosinha pq ele tem quase o mesmo cheiro do desodorante rosinha da Giovanna.

      Excluir
  3. Nossa que legal, ainda não tinha visto desse produto para vender!
    Me inscrevi aqui.
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu marido usa e REALMENTE é maravilhoso, ele não troca jamais. To pensando em experimentar também, mas tenho receio de mudar, sou meio acomodada rs

    Amei seu blog, super seguindo <3
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os da rexona são maravilhosos!!
    Conheci seu blog pelo grupo do Facebook e adorei!
    Seguindo , te espero no meu blog!! Bjos:*

    http://www.aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ariane ótima dica, eu transpiro muito mais nos dias quentes gosto muito da marca da Rexona, Ariane passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  7. Legal essa dica, já ouvi boas indicações sobre ele quem sabe um dia testo rs.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir