16 de jan. de 2015

Nada de lábios ressecados no verão

|

Eita meu povo que calor retado na moléstia é esse?
A pessoa que vos fala está aqui sentada no computador digitando esse post com um ventilador praticamente na cara dela e ainda assim o calor está praticamente insuportável.
Foi pensando nesse calor e no fato de ser uma estação propicia a praia que decidi fazer esse post para vocês.

Eu tenho um grande problema com relação ao ressecamento dos meu lábios, no inverno eles racham naturalmente mas é no verão que acontece verdadeiros estragos, independente de ir a praia ou não só o calor excessivo já me deixa assim.

Na última semana os meus lábios estavam ressecados de uma forma que estava me incomodando já e não porque estava estranho e sim porque estava começando a doer e a ficar estralho claro.
Foi então que decidi passar na farmácia para comprar uma manteiga de cacau, porque elas sempre resolvem meus problemas mas acontece que é verão e eu moro na ilha aqui só tem três farmácias na ilha que eu moro e nas três não possuía aquela manteiga de cacau em formato de batom, em uma delas a funcionária me informou que só chegaria em uma semana mas que ela tinha a manteiga de cacau em roll on e que apesar de ser um pouco mais fraca possuía a mesma finalidade hidratar os lábios, como não tinha outra opção decidi comprar assim mesmo.


O que diz a marca:
Protege, hidrata e amacia os lábios, prevenindo contra os efeitos do sol, frio e vento
Conteúdo da embalagem: 10ml.

Minha opinião:
Confesso que eu ainda prefiro aquele em forma de batom mesmo, apesar de alguns parecerem bem melequentos pelo menos não fica escorrendo nos lábios ou interfere que venha com um batom por cima porém esse é bem legal para quem não vai usar batom depois e quer os lábios hidratados em pouco tempo e com um aspecto saudável.

Eu paguei apenas R$1,99 o que é mega baratinho já que o produto tem uma excelente qualidade, mas se levar em consideração outros produtos do mesmo nível os preços são entre essa faixa de preço.
Eu realmente gostei muito e uso todos os dias.
No final eu dou pra esse produto três estrelas o que qualifica ele como BOM.


Quais cuidados vocês tem com os lábios de vocês no verão?

10 comentários:

  1. Cuidar dos lábios também é super importante inclusive nesse calor de rachar kk Eu também gosto muito de usar a manteiga de cacau e as vezes faço uma esfoliação com produtos caseiro que super funciona nos meus lábios e eu amo hehe amei seu post beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente cuidar dos lábios é muito importante, também faço esfoliação caseira apesar de não curtir muito.
      Obrigada por ter vindo aqui no meu cantinho.

      Excluir
  2. Ainda não usei manteiga de cacau desse tipo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado Mariana, mas como não tinha outro jeito decidi usar pra testar e estou adorando. :)

      Excluir
  3. Já usei essa manteiga de cacau por muito tempo e eu gostava muito, mas agora me adaptei ao lip balm e não troco mais, haha. Adorei seu blog, fofa ♥
    Beijos,
    www.todagarotaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram que quem usa lip balm não quer saber mais de manteiga de cacau, já testei alguns mas não consigo em mim o que dá um resultado rápido mesmo é a manteiga.

      Excluir
  4. E deste lado tanto frio...eu estou a escrever ao lado da lareira e cheia de roupa ;D
    Tenho de experimentar esse :'D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é ótimo para o frio também, vou até comprar outro para quando o inverno chegar meus lábios não ficarem mega rachados.

      Excluir
  5. Eu tenho um problema muito chato, meus lábios estão sempre ressecados! Faço sempre que posso exfoliação e bebo bastante água e consigo lidar com isso haha
    Beijinhos,
    Larissa
    http://verdadeficcional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse meso problema por isso sempre tento cuidar mais dos meus lábios. :)
      Obrigada flor.

      Excluir