28 de out. de 2012

Esmalte da semana: Quinta Contagem Regressiva.

|
Depois de  passar um bom tempo sem pintar as unhas porque elas estavam super quebradiças voltei com o gás total e percebi que a maior causa das minhas unhas quebradiças era o uso excessivo de acetona, vou começar a usar lenços removedores ou removedores de esmalte sem base em acetona.
A resenha de hoje é sobre um outro esmalte da linha "Todo dia é dia de festa" da Avon.
O Quinta Contagem Regressiva, um azul duo cromático super fofo porém que dá uma super dor de cabeça na hora da aplicação.
Ele é super ralinho oque pra algumas pessoas é bem legal mas quem assim como eu tem as unhas cheias de relevo esmaltes com uma consistência maior é bem melhor.

Apesar do esmalte ser duo cromático a câmera não conseguiu captar esse efeito, dependendo da posição em que estiver sua mão o esmalte fica roxo, é bem legal, pra mim de todos é o mais bonito.
Sem contar na durabilidade, eu fiquei quase uma semana com ele sem descascar nem um pouquinho, quando fez uma semana tirou apenas uma lasquinha em uma das unhas.
Os esmaltes da avon são perfeitos eu adorei e a partir de agora só vou comprar eles,tem uma ótima durabilidade e o preço é super baratinho, varia muito de campanha pra campanha os meus por exemplo foi da campanha número 17 e custou R$1,69.



2 comentários:

  1. lindo esmalte!!!!

    adoraria se me seguisse chérrie!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo pode deixar flor que eu vou seguir sim.

    ResponderExcluir