9 de out. de 2012

Review: Talco em Liquido Amilia.

|
Hoje fui super contente nos correios daqui da minha cidade pois haviam duas encomendas pra mim, uma delas foi o anel que eu ganhei em sorteio do blog Senhorita Marmelada  em parceria com a loja Donna Flor e a outra caixa foram 4 amostras de um talco em liquido pra testar, vou fazer dois posts separados sobre essas duas coisas começando pelo talco, já que era exatamente pra fazer um review.
A amostra do talco em liquido AMILIA da TheraSkin veio numa embalagem de bisnaga com 10 gramas, já me ganhou por ai já que a maioria das amostras vêem em saquinhos com apenas 4 ml ou inferior a isso.
É super consistente mas ao mesmo tempo tem uma ótima absorção, com relação ao cheiro foi a única coisa que eu não gostei mas acho que é normal para esse tipo de produto e finalidade.
Descrição do Fabricante:
Amilia é um talco líquido que confere proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Seu uso diário em qualquer área corporal proporcional refrescância e suavidade à pele. Diminui a coceira local, a vermelhidão e o desconforto causados pelas brotoejas, depilação e irritações da pele.

Testei um pouco depois da depilação e a sensação é maravilhosa, como recebi 3 frascos fiquei com dois e deu um ao meu irmão. (Nem sou boba né kkkkkk')



O frasco para venda vem 80 gramas e a embalagem é quase a mesma a única coisa que difere é a tampa,o preço depende de qual rede de farmácia você vai comprar pelo que eu vi em alguns sites o preço média desse produto é R$47,00 reais um pouco salgado mas vale a pena esse gasto em nome dos cuidados com a sua pele. 
Se bem que apesar das finalidades dadas pelo fabricante eu ainda tenho as minhas dúvidas. 



"Este post é um Publieditorial, o produto foi disponibilizado pela empresa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário