5 de out. de 2012

Unhas da vez.

|
A umas três semanas que eu não conseguia fazer as minhas unhas, isso porque estou estudando muito pra prestar vestibular agora no final do ano.
Ontem por uma milagre das eleições não tive aula no cursinho porque no lugar que fica o cursinho passaria a passeata de um dos políticos daqui, na verdade não fiz minhas unhas ontem fiz hoje porque ontem tive que ir na reunião da Avon (sou revendedora) e buscar meu título que foi indeferido não sei porque mas o fato é que as eleições não vai ver a minha pessoa esse ano.
Vamos ao que interessa aqui no blog, minhas unhas dessa semana foi algo que eu já estava pensando em fazer a muito tempo mas não tinha esmaltes que me dessem essa vontade em fazer como comprei alguns resolvi testar.
Usei dois tons que não se contrastam muito mas que são super fofos quando juntos que é o Lenda de Sereia da Avon (Laranja) e Toque Sensual (Prata).
Ambos os esmaltes usados são perfeitos e hiper recomendados, o da Avon tem uma ótima pigmentação e tem um excelente acabamento, já o Toque Sensual apesar de ser super barato eu diria que poderia custar mais caro porque não perde em nada para as marcas mais conhecidas no Brasil.
Vamos falar do Border Nails:
Super criativo e com uma facilidade incrível de por em pratica a Border nails ficou conhecida em todo o mundo por compor o visual de diversas linhas em desfiles em todo o mundo.
Veja algumas fotos de como as mesmas são.




Esses foram alguns modelos que achei na internet na verdade são as combinações mais bonitas que achei porque dependendo das cores que você usar fica um pouco ou exagerado ou apagado demais.
O meu não ficou do melhores mas dá pra levar, melhor do que ficar com as unhas completamente horríveis.
Viram não ficou das melhores mas eu curti o contraste, até que gostei do resultado e vou fazer mais vezes até porque é super prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário