9 de out. de 2012

Ganhei no sorteio do blog Senhorita Marmelada.

|
No dia 11 de setembro eu ganhei um sorteio do blog Senhorita Marmelada em parceria com a loja Donna Flor (estou in love pelos produtos de lá) Resultado do Sorteio .
Logo que vi o Email fiquei super contente e adorei ter ganhado pelo menos esse, se bem que já ganhei um outro mas não recebi ainda :(
Esse chegou com 29 dias mesmo com a paralisação dos correios o que mostra a seriedade e a atenção que a loja tem com suas clientes, mesmo que tenha sido um sorteio.
Na loja Donna Flor você encontra diversos acessórios super fofos e para todos os estilos da mais menininha a roqueira, tem também roupas e maquiagens e o mais importante é que os preços estão super em conta.
O anel que eu ganhei foi perfeito, adorei e até a minha mãe gostou olha que é super complicado agradar ela (Sim ela quis roubar meu anel) mas algo a impediu não dava no dedo dela ficou super folgado, ficou mega folgado no meu dedo também mas eu vou levar ele em um ourives que minha mãe concerta as bijoux dela e vou pedir a ele pra colocar o anel regulável. :)
Vamos a foto do meu anel super divo mostrando também a embalagem. :D









Veio embalado com um super cuidado e de uma forma tão fofa que eu até fiquei com medo de abrir, mas preciso me confessar pra vocês na hora que eu vi que se tratava do meu anel eu rasquei a caixa com tudo.
Mas o que é esse saquinho que veio o anel? É um tudo né gente um saquinho personalizado da Donna Flor com cartões de visitas a designer dessa loja está de parabéns porque é tudo super fofo.
Cm relação a foto algumas imagens ficaram um pouco sem foco isso porque foram tiradas do meu celular e o mesmo está em estado de calamidade, ninguém diz que o bichinho tem apenas um ano de comprado. kkk'
E então gostaram do meu anel? Estão esperando o que pra ir na loja e comprar o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário