13 de out. de 2012

Garota Consumista.

|
Essa semana minha caixa com pedidos da Avon chegaram e eu nem preciso dizer que meus olhos brilharam quando vi as minhas comprinhas lindas. :)
Esse mês as minhas compras foram mais baratas mas tenho uma leve impressão de que comprei mais coisas,mas sabe como é adoro uma liquidação, e o ramalhete da campanha 17 da Avon tava com super descontos.

 Essa é a velha embalagem da linha Color Trend, super perfeita e que eu adoro muito mais que essa atual, se bem que eu adoro duas cores da nova coleção.
Na verdade eu pedi oito cores dessa linha mas só veio três: Cobre Ritmo,Pink Glamour, Azaleia. Em um outro post eu amostro como ficam as cores, e elas ficam super fofas.
 Essa linha de esmaltes exceto o primeiro e o último da foto são da linha "Todo dia é dia de festa" ainda não testei muito mas pelo que eu vi quando a minha mãe passou nas unhas dela precisam de várias camadas para obter o resultado que eles prometem.

O primeiro da fileira é o Castelo de Areia, desses cinco esmaltes é o que tem a melhor pigmentação e com uma camada só já fica bom. os outros 4 ficam bons lá para a 2ª ou 3ª camada.
Os nomes são: Quinta Contagem regressiva (Azul), Quarta de Clássico (Vermelho) e Enfim Sexta (Verde)
O Quinta Contagem regressiva e o Enfim sexta são duo-cromáticos, não sei se dá pra perceber na foto.

 Esse Fluido é impressionantemente o melhor fluido que eu já usei,Advance Techniques Hidrabalance Fluido Restaurador de Pontas, normalmente é indicados para cabelos quimicamente tratados e cacheados mas acredito que qualquer pessoa possa usar.

 Essa máscara de cílios é a prova d'água super perfeita, a embalagem dela antes era preta mas mudou para amarela que sinceramente eu achei ainda mais linda.
A máscara da Avon Super Extend EXTREME é perfeita para quem assim como eu não possui muitos cílios.
Comparando ela com máscaras bem mais eficientes ela é uma Love Alpha a preço popular.
Ao contrário da Love Alpha em que o gel e as fibras vêm em embalagens separadas, o extend extreme vem tudo junto.
É uma máscara que não acumula ou deixa os cílios grudados.

E então o que vocês acharam das minhas comprinhas desse mês?

2 comentários:

  1. Oie, passando pra deixar minha opinião: essa máscara realmente deixa os cílios SUPER enormes, contudo, não dá volume. Então me surgiu a ideia de usá-la com a Super Shock Max, daí os cílios ficam bem longos e bem volumosos. FKDK ;)

    ResponderExcluir
  2. É ela realmente não dá volume, eu uso ela junto com a color trend da embalagem azul. :)

    ResponderExcluir