6 de out. de 2012

Quem fica melhor?

|

Sabe aquela sensação de querer matar uma pessoa por ir em determinado lugar com a roupa idêntica a sua?
Algumas famosas sabem muito bem o que é isso, se eu que não estou na mira das pessoas já me sinto super chateada imagine elas que vivem rodeadas de paparazzo.
É óbvio que apesar de alguns vestidos não diferenciarem nem ao menos na cor algumas artistas ficam melhor que em outas esse da foto acima por exemplo apesar de ser super fã da Demi e da Rihanna acho que esse modelo na Paris caiu muito melhor, porém se ele fosse usado hoje em dia na Demi ficaria perfeito afinal de contas ela tá com um super corpão.




 Mas a pergunta que mais nos fazemos quando tal coisa acontece é em quem a roupa caiu melhor, normalmente as pessoas avaliam puxando o saco para os seus artistas favoritos então vamos avaliar sem esse critério já que na maioria dos casos eu curto ambos.

 Selena e Miley ambas divas usando vestidos brancos de renda com aplicação em strass, olhando o conjunto da oba a Selena ficou mais bonita, o cabelo destacou ainda mais as roupas e a escolha dos acessórios foi um tiro certeiro ao alvo.

 Não entendi ainda o porque da Taylor com esse vestido super Rock and Roll não faz o jeito dela e pra mim ficou um pouco forçado, já na Pixie super combina com o jeito dela assim como mais uma vez os acessórios ajudaram.

 Neste caso apesar de qualquer coisa ficar bem na Blake a composição da Jennifer ficou um pouco melhor, acho que o corpo ajudou um pouco dando um toque de sensualidade.
Kristen e Christina usaram um modelito idêntico a não ser pela mudança na troca da cor do forro que no da KS foi champanhe e o da Aguilera foi branco, o pior nesses looks é que nem ao menos a cor do batom diferenciou, porém na Kristen ficou melhor uma vez que o corpito dela ajuda muito sem contar que o penteado deixou o look mais elegante.

Pelo sim ou pelo não eu evito vestir roupas parecidas com a de alguém em alguns lugares uma vez fui em uma festa que tinha uma menina com a roupa igual a minha adivinhem o que eu fiz fui em casa trocar claro, já é difícil montar um visú imagina se vou querer ter concorrência. kkk'

2 comentários:

  1. Como sempre, a Selena ficou melhor KKKK, apesar de eu adorar a Miley também, né, rs. A Demi então, nem preciso falar nada.. Diva! Também achei a Taylor meio forçada, não fez muito o estilo dela aquele modelito! :T.
    Adorei seu blog, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha fofa,sinta-se em casa ou melhor sinta-se em seu blog. :)

    ResponderExcluir