26 de nov. de 2012

Calças coloridas: Essa moda continua pegando.

|
A moda do inverno deste ano foram as calças coloridas estilo Restart sabe, então parece que essa tendência vai continuar no verão, eu particularmente não sou muito fã de calça no verão isso porque o local que eu moro não me permite essa façanha mas quando eu vou a um shopping sei lá ou algo do tipo pode até rolar, mas eu prefiro usar coisas mais leves.
Mas o que importa é que a calça colorida chegou pra ficar por um bom tempo, outra coisa que me deixa um pouco (pra não dizer MUITO) sismada com calças coloridas é que elas tendem a chamar muito atenção, mas tem uns truques bem fáceis para "disfarçar" esse fato.
Uma coisa que muitas pessoas têm medo é ficar parecendo com os vocalistas da Restart, mas isso é fácil de não cometer basta você não combinar essa calça com t-shirts e com All Star ou Boots.
Um jeito bem legal de disfarçar o volume que essa calça geralmente causa é usando a parte de cima que cubra o quadril.
Normalmente é recomendado usar com cores neutras, até porque essa onda de Color Block já deu o que tinha que dar e na minha opinião é tensa.
Combine com cores tipo branco,preto,cinza,marrom, listrados e até mesmo com estampa de oncinha.
Se ainda assim não quer chamar muita atenção vale dobrar a calça pra que o caimento da calça chame menos atenção.
Olha ai algumas dicas.







 As combinações vão dos coloridos mais fortes aos tons pastéis, basta fazer uma combinação super contrastante e que te faça se sentir bem,uma coisa que eu achei bem legal é usar na parte de cima e de baixo as mesmas cores porém saber escolher super bem os acessórios como fez a terceira mulher da primeira foto.

2 comentários:

  1. Acho lindas demais, nossa ♥♥ toda vez que uso a minha rosa ficam dizendo que é de Restart, xatiada com esse povo que não sabe de moda ): kk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' Fale a eles que Restart também é moda. :)

    ResponderExcluir