18 de nov. de 2012

Unhas da Semana e estréia de Amanhecer Parte 2

|
Quinta feira dia 15 de novembro como todos sabem foi a estréia de Amanhecer Parte 2 eu como mega fã da saga não podia faltar nessa,tipo eu e algumas amigas mandamos fazer camisa,ficamos durante duas horas em uma fila, eu viajei pra Salvador só pra assistir ao filme com os meus amigos do FCTB.
Nós super fomos trollados no filme, foi a trollada do ano Bill Condon com toda certeza é o trollador master de todos os tempo, tipo eu comecei a chorar no filme me perguntando se aquilo realmente acontecia mas tudo bem eu adorei tudo sem sombra de dúvidas esse foi o filme mais bem adaptado de todos os tempo.
Bom esse post é mais pra falar sobre as minhas unhas da semana, eu não quis fazer nada que desse muito trabalho porque estava super cansada da semana e fiz a unha a noite fiquei com um super medo de borrar enquanto dormia, então decidi fazer uma filha única trançadinha, que por sinal ficou super borrada mas de longe tá valendo. kkkk'
Eu usei os esmaltes Amarelo Pop art da Colorama, Castelo de Areia da Avon e Flagra também da Avon pra fazer o trançado, e nas outras unhas usei somente o esmalte flagra.

Não ficou como eu queria que ficasse mas chegou bem perto do efeito que eu queria.
Eu tentei intercalar as cores para que as mesmas cores não ficassem juntas mas até que eu gostei,o contraste das cores é bem legal, e combinou bem com a minha roupa que era uma blusa branca e um short Jeans.


Minhas amigas do FC, gente nem preciso dizer que todas são super fofas, olha o estilo da Emis do blog Oxente Preta! com essa blusa Jeans e esse short vermelho, gente vocês não sabem ela tava usando um anel super divo, e o colar nem se fala (ela mesmo que fez) precisamos do DIY hein amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário