8 de nov. de 2012

The Mother Monster In Brazil.

|
Se alguém tem duvida que o posto de rainha do pop já deveria ter sido passado para Lady Gaga, eu não tenho duvidas.
A diva master, Mother Monster chegou ao Brasil nessa quarta feira para esquentar os ânimos dos Little Monster, dito e feito antes mesmo dela aterrissar em solos brasileiros todos já estavam tendo ataques, eu mesmo fui uma das que ficou super vidrada em todas as noticias da diva na internet.
Chegando no Hotel em que está hospedada Gaga saudou os fãs que estão acampando na porta do hotel, jogou Lirio para os fãs e ainda distribuiu lanches.
No quesito atenção duvido a Madonna Conseguir bater a nossa Mother.
Olha as atualizações do twitter dela instantes depois de chegar ao Hotel.

"OI GALERA! Estou no Rio. Meus fãs estão lindos vestindo couro e bandanas no sol, todos parecem muito durões, sorrisos lindos e punhos no ar! EU OUÇO VOCÊS!

"Brasil, tem centenas de fãs na porta do hotel e é sobre isso que eu falo, revolução por meio da música. Se preparem para a festa no show em DOIS dias.

"Eu vou mandar  hambúrgueres, batatas fritas e Coca-Cola para vocês! Amo vocês, monstros.

E ainda por cima liberou na internet o clip de uma música super legal com partes de sua chegada ao Rio de Janeiro e com flash do Backstage da "Born this way ball" na Colômbia.  
A música “DJWS Vision 2″ em parceria com o rapper Kendrinck Lamar a música “Bicht, Don’t Kill My Vibe”, nunca ouvida antes e que foi cancelada do novo álbum do rapper por problemas com a gravadora.













 E os Fãs tiraram fotos dos lanchinhos distribuídos pela Lady Gaga :





Nenhum comentário:

Postar um comentário