1 de nov. de 2012

Felicidade e Unhas da Semana.

|
Antes de tudo queria dizer que estou super feliz, hoje quando abri meu e-mail vi que tinha uma mensagem do blog Borboleta Maquiada e que eu tinha ganho um kit com algumas coisinhas super fofas, nem preciso dizer que abri um super sorriso.
Olha só a foto do que eu vou receber aqui na minha casa.
O sorteio foi para comemorar um ano do blog, mas quem ganhou mesmo foram as leitoras.

Mas o meu post de hoje é novamente sobre as minhas unhas da semana, e adivinha de que marca é o esmalte?
Isso mesmo da Avon, eu ainda estou testando aqueles esmaltes que eu mostrei a uns posts atras, e preciso falar que a qualidade dos esmaltes avon estão melhorando em contra partida com outros produtos que estão caindo na qualidade, mas alguém tem que salvar a marca.
Nesse post eu vou falar sobre o esmalte "FLAGRA", um roxo super cool.

Como dá pra ver na primeira camada é horrível super ralo mas quando você passa a segunda camada se surpreende como efeito uma cobertura excelente, a terceira camada eu passei de exagerada que sou, mas na segunda já fica bem legal, o melhor ainda tem um ótima durabilidade eu já estou com ele a cinco dias e até agora não saiu nenhuma lasquinha o que é impressionante pra uma pessoa como eu que consegue descascar um esmalte em um dia.
Ele custou R$1,69 em um promoção para revendedoras avon mas na revista ele está em uma média de R$2,00 á R$2,60.


Nenhum comentário:

Postar um comentário