19 de nov. de 2012

Mimos do sorteio do blog Borboleta Maquiada.

|
Felicidade resume o dia de hoje.
Acordei cedo mas só consegui sair de casa pra ir ao posto de correio por volta das 11:30 hrs sendo que fecha ao meio dia, detalhe esqueci de levar a identidade minha sorte é que a mulher me conhece e eu sei o meu RG de cor e salteado.
Fiquei super feliz quando vi que o meu prêmio do blog Borboleta Maquiada tinha chegado, fiquei supere empolgada pra abrir a caixa mas deixei pra fazer isso somente quando cheguei em casa.
A Pérola super fofa ainda se deu ao trabalho de escrever uma dedicatória super linda. :)

  • Vamos ao que veio no meu kit:

1 duo de lápis Ruby Rose - Lápis de olho e boca
1 par de cílios postiços 
1 mascara extra volume vult
1 gloss labial vult

2 blushes vivai cosmeticos
1 sombra iluminadora vult
1 caneta delineadora Ruby Rose
1 batom vult
2 batons Yvis Beauty
1 lápis azul neon vult
2 vidrinhos para Caviar Nails (Já sabem qual vai ser a próxima Nails Art)
1 esmalte big Universo (Super sorte porque estava procurando esse esmalte não achava em lugar algum)







Preciso dizer que amei tudo? Claro que não.
Ainda essa semana eu começo a testar tudo e fazer uma Review.









Nenhum comentário:

Postar um comentário