3 de nov. de 2013

Resenha: Produtos Gota Dourada.

|

Sabe aquele produto que você recebe para testar e colocar no blog ou simplesmente uma amostra grátis para usar, ver se gosta e então comprar se gostar?
Sabe qual o grande problema de quando se tem um blog e precisa falar de um produto? Quando não se tem nada bom para falar desse produto.
E isso aconteceu essa semana quando recebi um shampoo e condicionador da Gota Dourada da linha Fortalecimento Lisos Com Progressiva, certo que foi um potinho com apenas 30 mls e com essa quantidade de produto não dá para ter uma ideia de como seria continuar usando-o mas creio que não mudaria muito minha opinião, já que o usei por duas vezes.

O que diz a marca:
Cabelos lisos com progressiva são lindos, mas o maior desafio é manter o brilho e a maciez dos fios e prolongar o liso até novo retoque. A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada com Óleo de Argan e Óleo de Moringa proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo:
- Reparação intensa e profunda;
- Brilho excepcional e maciez;
- Prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo;
- Super restauração e emoliência dos fios.
Cabelos lisos por mais tempo, com brilho incrível e muito naturais com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada. 

Minhas Considerações:
Ambos os produtos tem um cheiro terrível para vocês terem noção eu nem consegui decifrar de que cheiro se tratava mas era simplesmente muito ruim, fiquei tão enjoada com o cheiro que fiz questão de lavar a cabeça novamente com um outro shampoo só pra tirar aquele cheiro terrível.
E ambos os produtos tem o mesmo cheiro, o que é ainda pior.
O Shampoo por se tratar de uma linha para Liso com progressiva deveria ter ação condicionante, enquanto o condicionador não auxilia em quase nada o desembaraçar dos cabelos.
A consistência de ambos os produtos é a única coisa boa, já que são bem grossinhos.

5 comentários:

  1. Poxa que pena o tem cheiro ruim, não gosto de produtos assim, me fazem mal ;(

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom saber, assim não comprarei hehehe
    obrigada pela resenha
    beijocas
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei a minha amostra essa semana, e realmente o cheiro dele é estranho, o shampoo de inicio não gostei mais condicionador deu nome, o resultado final meus cabelos ficaram ótimos.

    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. além de ganhar ainda reclama

    ResponderExcluir
  5. Bom querida Flavinha,
    O meu trabalho aqui no blog é dar a minha opinião sincera as minhas leitoras, não posso enganá-las simplesmente por ter ganho um produto de uma determinada marca para fazer resenha se eu gostei vou falar e se não gostei vou falar também então me desculpe se não te agradei mas preciso ser verdadeira.

    ResponderExcluir