16 de nov. de 2013

Resenha: TRESemmé Keratin Smooth

|

Eu sou o tipo de pessoa que não consegue comprar milhares de produtos para os cabelos, normalmente uso uma linha completa e pronto.
Mas ultimamente eu comecei a investir mais nesses cuidados não é a toa que estou tendo um ótimo resultado com relação ao crescimento dos meus cabelos.
A resenha que eu vou fazer hoje é sobre um condicionador que eu estava morrendo de vontade de experimentar porém ele estava muito caro.
Essa semana quando fui ao mercado foi a semana das promoções, e ele estava por apenas R$8,90 sendo que na verdade ele custa R$29,00 na média.
Sim é um condicionador bem carinho comparando-o com os outros mas pela sensação que eu tive usando esse condicionador durante esses dias vale super a pena.
Apesar de não ser o produto que eu compraria toda a linha para cuidar dos meus cabelos diariamente.
Por favor não reparem as minhas unhas, estou sem tempo de fazê-las. :(

Sobre o produto: O novo condicionador TRESemmé Keratin Smooth infusão de queratina,possui fórmula enriquecida com micropartículas de queratina hidrolisada, que nutre seu cabelo, alinhando-o da raiz até as pontas e controlando o frizz por até 48 horas. Com o uso do novo sistema  TRESemmé Keratin Smooth infusão de Queratina, domine os seus cabelos. Cabelos mais lisos, macios e controlados como cuidados no salão.

O que eu achei: Realmente o cabelo fica mais macio e fácil de pentear, o cheiro do produto é maravilhoso e permanece durante horas no cabelo, sabe um cheiro doce mas que não é tão enjoativo? Então é algo parecido com isso, decifrar o cheiro de alguns produtos algumas vezes é bem complicado.
A consistência desse condicionador é maravilhosa, super grossinho mas eu já vi na internet que o jeito certo de se usar shampoo e condicionador é diluindo em água.
De fato é o tipo de produto que eu não compraria se não estivesse na promoção, mas se você realmente gosta de investir em produtos para o cabelo eu recomendaria. 

6 comentários:

  1. eu já usei o shampoo da tres emé e não curti, mas amo de paixão a hidratação rs.
    Não daria 30 reais em um condicionador, a não ser que tivesse ouro kkkkkk
    Mas se o encontrar em uma promo dessa eu levo rs.
    Gostei da dica.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que eu também não compraria se não fosse pelo preço que paguei mas ele vem quase um litro de produto então creio que valha á pena ainda estou no primeiro frasco e ele está bem longe de acabar. :)

      Excluir
  2. adoro esse condicionador uso ele , mesmo

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente perfeito, minha mãe fez um mega estoque dele aqui em casa e creio que não vou parar de usar nem tão cedo. :)

      Excluir
  3. Ele não custa esse valor! Só se for o 750 ml e olhe lá!
    Uso a linha tresemmé ha 2 anos, e ele é suuuuper em conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, essa resenha foi feita logo quando o produto começou a ser vendido o preço era esse mesmo o mais barato, sem contar que esse é o de 750 ml mesmo que é ainda mais caro.

      Excluir