17 de nov. de 2013

Pedido de Desculpas.

|


Olá meus anjos!
Este post é um pedido de desculpas para as minhas seguidoras e leitoras, sim isso mesmo um pedido de desculpas por estar tão ausente do blog e principalmente da fan page.
Porém tudo está ocorrendo como o previsto a faculdade está consumindo todo o meu tempo e mais um pouco, quando eu penso que vou ter um tempo livre como nesse feriadão ai me lembro que tenho prova na segunda e preciso estudar, mas tudo bem acontece certo?
Só tenho uma coisa a dizer pra vocês eu não desistirei do blog, muito menos de mantê-lo atualizado, em alguns minutos livres que eu tenho sempre procuro deixar um post pronto para ir liberando depois, vamos ver como isso vai ficar.
Já vi várias meninas desistirem do blog por conta da faculdade e não quero fazer isso afinal de contas o blog me trouxe tantas coisas boas, tantas amizades fantásticas.
Mas creio que as atualizações ficaram sim cada vez mais escassa, não poderei postar com tanta frequência como fazia antes das aulas começarem até porque o meu ritmo agora é outro, mas juro que farei de tudo para não abandoná-las.
Espero realmente que entendam que sempre que tiver alguma novidade irei postar aqui e na fan page, certo que não com tanta frequência mas ainda assim postarei.
Lembrando que meu objetivo com o blog é e sempre foi de fazer novas amizades e de mostrar um pouco de mim pra vocês.
Obrigada por cada momento e permaneçam ao meu lado nessa jornada creio que será maravilhosa.
OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário