30 de nov. de 2013

Resenha: Hidratante Hidramais.

|
Promoções, promoções e mais uma promoção nunca é demais.
No dia que eu fui comprar meu presente de aniversário foi o dia que eu comprei muita coisa, roupas para a faculdade, bolsa, e coisas para dentro de casa.
Enquanto estava fazendo uma dessas compras nas Lojas Americanas eu achei um kit com três hidratantes sendo dois de 500ml's e um de 200mls por apenas R$9.90.
A alguns anos eu usava esse hidratante mas nunca mais tinha achado aqui na minha cidade, nesse dia eu achei apenas em duas fragrâncias.
O cheirinho de Bebê que era o que eu geralmente usava e o Colágeno e Vitamina E foi o que eu comprei dessa vez.
Como aqui em casa são três pessoas a minha mãe ficou com um eu fiquei com outro e o meu irmão ficou com o menor que tinha a fragrância de Melão com Romã.

Como eu já amava esse hidratante antes sou super suspeita para falar algo, mas eu simplesmente adoro esse hidratante além de super barato ele deixa a pele macia,cheirosa e super fresquinha.

O que diz a marca: Fórmula emoliente, com alto poder de hidratação e adsorção. Melhora a elasticidade e deixa a pele extremamente macia.


A consistência dele é bem legal, não é aquele sebo mas também não é aquele hidratante água pura, deixa a pele um pouco úmida o que é bem legal para os dias de calor.
A única coisa que eu não gosto dele é que dependendo da quantidade que você usar ele fica meio "ensaboado", mas nada que espalhar bem não resolva.
Com relação ao de melão com Romã eu testei apenas três vezes antes do meu irmão levá-lo para o trabalho dele eu gostei também mas ele é um pouquinho mais "aguado" que o outro.
Então se você estiver procurando algum hidratante baratinho e de ótima qualidade pode comprar esse.

Um comentário:

  1. Eles são ótimos mesmo. Ganhei esse mesmo kit da minha sogra e amoooooooo de paixão.
    O de melão é o melhor :3

    ResponderExcluir