18 de ago. de 2014

Hoje é dia de bolsa Bebê, vai lá na TPM de Ofertas

|
Essa semana eu fui na Avenida Sete lá em Salvador, que é tipo a 25 de Março em São Paulo, fui lá comprar uma bolsa para a faculdade e gente não achei nada bonitinho e como eu precisava muito de uma bolsa
para a faculdade decidi comprar uma mochila mesmo que seria mais prática uma vez que parece que eu levo minha casa dentro da bolsa.
Mas ai me bateu aquela duvida se eu tivesse comprado pela internet será que acharia algo bonito e barato? E a resposta é sim eu acharia algo legal na internet, foi então que eu olhei o site TPM de ofertas e fiz um top 5 das bolsas mais legais do site.

Em primeiro lugar ficou essa bolsa da Channel que minha nossa senhora é a bolsa mais perfeita dos últimos tempos, sério mesmo me apaixonei por ela foi amor ao primeiro clique.

A minha segunda favorita foi essa da Louis Vuitton, gente essa bolsa é babado confusão e gritaria, e olha o preço nem comento.


Em terceiro lugar ficou essa bolsa também da Louis Vuitton, não sei na cidade de vocês mais aqui chamamos esse tipo de bolsa de baú e na minha faculdade todas as meninas estão usando esse tipo de bolsa.


Em quarto lugar fica essa bolsa do Victor Hugo que seria perfeita pra mim mais pelo design dela mesmo, uma vez que ao mesmo tempo que ela é simples é sofisticada.


Em quinto lugar tem essa também da Louis Vuitton, gente juro que vi várias bolsas dessa falsificada lá na Avenida Sete, e fiquei louca pra comprar mas estava noventa reais então antes juntar um pouco mais de dinheiro e comprar a original certo?


Regra:

  • Forma de pagamento: Boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito em até 12x
  • Garantia de 30 dias contra defeitos de fabrica.
  • O prazo médio de entrega dos produtos é de 9 a 10 dias úteis.
  • Para comprar é preciso ser cadastrado
  • Não tem limite de compra por cadastro.
  • Forma de envio: correio PAC
  • Informações incorretas de endereço para a entrega do produto, isenta totalmente uma nova entrega sem custo.
  • Dúvidas: atendimento@tpmdeofertas.com.br, de segunda a sábado em horário comercial.

Então já sabem né meninas, gostou de alguma coisa? Entra no site TPM de Ofertas e faz o seu investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário