12 de ago de 2014

Resenha: Batom cor Marajoara da Avon

|

Meninas pense em um batom que estou amando usar, e graças a Deus minha tia que veio de São Paulo deixou aqui pra mim porque eu amei essa cor.
Me apaixonei por essa cor porque apesar dela ser escura em mim pelo menos ela ficou bem legal.
E amei ainda mais essa embalagem antiga, as de agora são bem frágeis e acho que não tenho muita sorte com eles uma vez que as minhas soltam todas as balas.


A cor é o Marajoara um tom de marrom super cremoso, não é melequento como outros da marca a exemplo do Rosa Chiclete, e pelo menos deixa os lábios bem hidratados.


Bom como eu sou negra ele ficou quase do tom da minha pele, é bem hidratante mas creio que em pessoas mais claras ele ficaria bem escuro



Não reparem nem minhas espinhas nem meus cravos please, eu amei esse batom e ele vai ser o meu queridinho pelo menos até achar outro batom melhor que esse.
Percebam também que ele não transfere quando se passa a bala, não acumula todo em um canto como o Nude Star por exemplo.
Fiz algumas pesquisas e ele gira em torno de R$7,99 é um preço bem legal para a cor do batom.
Amei tanto esse batom, e ai o que vocês acharam dessa cor?


8 comentários:

  1. Nossa suuper combinou com você flor, em mim não ficaria bom rsrs, mais em você eu amei ^^
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor :} , parece ser ótimo !
    seguindo , curtindo :}
    um super beijo <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Ari, que cor linda! Esse tom se está usando no inverno, né?

    Beijos e um bom final de semana,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é mto bonita, amo os batons da Avon
    inscrita, se quiser visita o meu blog
    http://mylacarmi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu to querendo um batom marronzinho pra chamar de meu nude, mas tá dificil viu?
    Pedi esse tô esperando chegar!
    Esses nudes rosados não ficam legais no meu tom de pele, ai to na busca do meu nude amarronzado :)

    Beijo
    Blog
    Instagram
    WL Store
    N Yagami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito desse batom, meu tom de pele também não combina com aqueles nudes rosados, depois que achei é meu queridinho uso com todas as maquiagens. :)

      Excluir
  6. na revista ele parece ser na cor cappucino, eu marquei por esse motivo, mas na sua imagem ele parece ser um marrom mais queimado ??? é isso msm.

    ResponderExcluir