4 de ago. de 2014

Resenha da semana: Resenha: Linha Techno Hair Óleo de Argan

|

Pense em uma pessoa cansada? Se você pensou em uma pessoa diferente de mim pensou errado, enfim eu vou entrar de férias e estou fazendo várias postagens para ir liberando com o passar dos dias, e como eu sei que vocês amam conhecer produtinhos novos eu vim aqui hoje mostrar para vocês uma linha de cuidado com os cabelos que vocês vão amar.

Bom como eu já disse a um tempo atras recebi uma caixa cheia de produtos da Gota Dourada, e estre esses produtos veio esta linha que foi a minha favorita de todas, a Techno Hair uso profissional.
De todos os produtos dessa linha o único que eu não vou comentar aqui por enquanto é o reparador de pontas, que será feito uma resenha logo mais.

O que a marca diz:
SHAMPOO / CONDICIONADOR / CREME DE TRATAMENTO: O shampoo Techno Hair Óleo de Argan, é a solução perfeita para os cabelos indisciplinados e que necessitam estar protegidos o tempo todo contra o ressecamento. Os 20 ativosdo novo Techno Hair, proporcionam hidratação e emoliência prolongada, e protegem os fios contra o ressecamento e quebra.

CREME DE PENTEAR: O creme de pentear Techno Hair Óleo de Argan, é a solução perfeita para os cabelos indisciplinados e que necessitam estar protegidos o tempo todo contra o ressecamento. Os 20 ativosdo novo Techno Hair, proporcionam hidratação e emoliência prolongada, e protegem os fios contra o ressecamento e quebra, e agem por muito mais tempo.

Minha opinião:

Shampoo: este me chamou atenção pelo fato de ter ação condicionante, o que é perfeito para os cabelos crespos como o meu que normalmente embolam um pouco com o uso do shampoo, a consistência dele é normal não muito grosso, o cheiro dele não me agradou muito nem sei explicar para vocês do que se trata.


Condicionador: Desse eu não tenho do que reclamar, a consistência dele é bem grossinha mas quando no cabelo molhado ele não faz aquela espuma que irrita qualquer pessoa, o cheiro dele surpreendentemente não é igual ao do shampoo que é enjoativo, auxilia e muito no desembaraçar do cabelo.


Creme de pentear: Meninas esse creme de pentear foi o meu caso de amor e ódio dessa linha, bom ele não tem uma consistência grossa o que facilita a aplicação e teoricamente deixaria o cabelo menos pesado, mas na verdade uma quantidade bem pequena deixou o meu cabelo super pesado, isso é bom pra quem não gosta de volume como eu adoro isso não foi bom pra mim.


Creme de tratamento: a hidratação dessa linha é bem legal, tem uma consistência mediana e deixa os cabelos brilhando, gosto de fazer uma mini hidratação de cinco minutos com ela pelo menos umas duas vezes na semana, o cheiro dele é bem legal mas muito doce.

Meninas eu testei essa linha durante um mês inteiro mas nem precisava de tanto tempo, percebi isso logo na primeira semana de uso que ela cumpria tudo o que prometia, além de ser uma linha bem barata.
Sou super a favor de produtos baratinhos e com qualidade profissional.
Vocês com toda a certeza vão gostar desses produtos.
Mas enfim eu gostei tanto desse produto que dou quatro estrelinhas para ele. :)


Para mais informações entre no site da marca clicando AQUI.

5 comentários:

  1. Tudo que tem Óleo de Argan faz bem pro meu cabelo, já vou procurar esses procutos!



    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu post, amo conhecer produtos novos e fora que esses tem óleo de argan e atualmente quando se trata desse tipo de tratamento faz muito bem ao meu cabelo e da maioria das mulheres né! :) Vem visitar meu blog lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por essa linha exatamente por possuir óleo de argan.
      Claro flor vou dar uma passada no seu cantinho.

      Excluir
  3. Adorei o post, eu já tinha ouvido falar da marca mas nunca ouvi resenha sobre os mesmos. Confesso que adorei esse shampoo só em ler a resenha, detesto o fato de lavar o cabelo e ficar com aquela sensação de que está uma palha rsrs.

    Beijocas www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também odeio a sensação de palha no cabelo, e sim pode deixar que vou lá no seu cantinho. :)

      Excluir