23 de ago. de 2014

Linha Gota Dourada Liso com progressiva, polêmica

|

Meninas no dia três de novembro do ano passado eu liberei uma postagem aqui no blog que foi super polêmica,"essa AQUI" isso porque não gostei do produto dei minha opinião e algumas pessoas não gostaram disso, mas acontece que eu sempre disse que o meu dever aqui no blog é ser sincera.
Acontece que esse ano a marca entrou em contato comigo se oferecendo a mandar a linha completa do produto para que assim eu testasse e pudesse dar a minha opinião mais concreta, feito isso testei o produto por cerca de dois meses, antes de mais nada antes preciso dizer que o que eu havia testado antes era amostra grátis com 30mls.

O meu medo quando aceitei fazer o uso do produto por uma prazo de tempo maior era justamente mudar de opinião e por fim ficar o dito pelo não dito, mas por fim aceitei até porque se eu falei que não tinha gostado do produto e a marca entrou em contato comigo para que eu testasse o produto full size, a mim não custava nada testar.

O que diz a marca:
Cabelos lisos com progressiva são lindos, mas o maior desafio é manter o brilho e a maciez dos fios e prolongar o liso até novo retoque. A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada com Óleo de Argan e Óleo de Moringa proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo:
- Reparação intensa e profunda;
- Brilho excepcional e maciez;
- Prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo;
- Super restauração e emoliência dos fios.
Cabelos lisos por mais tempo, com brilho incrível e muito naturais com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada. 


Minhas considerações:
Antes de mais nada preciso falar que eu não dou progressiva e sim relaxamento e conversando com a minha cabeleireira sobre isso ela me disse que pelo produto ter sido desenvolvido com uma determinada finalidade poderia sim que em mim ele não fizesse efeito mas que geralmente cabelos relaxados conseguiam se adaptar a produtos para cabelos com progressiva mesmo que o relaxamento fosse apenas para tirar o volume e não os cachos.
Para fazer as considerações vou fazer dos produtos em separado e não como eu fiz o da postagem anterior.


Shampoo: Com relação ao cheiro minha opinião não mudou ele continua sendo enjoativo, não curti muito  e ainda não consegui decifrar do que se tratava é um pouco doce demais.
A consistência ela é normal mas no caso do shampoo para mim não faria diferença uma vez que eu dissolvo o shampoo em água para usar, mas preciso dizer que por ser um shampoo específico para quem usa progressiva ele não ter ação condicionante me decepcionou, isso porque ele meio que deixa o cabelo de uma forma que dificulta o pentear então mesmo que eu não quisesse usar o condicionador eu sou obrigada a usar porque só ele me auxilia na hora de desembaraçar os fios.


Condicionador: Ele tem o mesmo cheiro do shampoo, a consistência dele é bem grossinha o que eu gosto bastante mas que não facilita muito na hora de aplicar, principalmente pelo design da embalagem não ser aquela invertida, para vocês terem noção depois de achar que o condicionador tinha acabado eu cortei a embalagem e ainda tinha uma boa quantidade de produto no fundo da embalagem, ou seja se eu não tivesse feito isso teria jogado fora uma boa quantidade de produto.
Com relação ao desempenho dele, ele desembaraça os cabelos contanto que você use uma quantidade generosa, mas ainda assim é mil vezes melhor que o shampoo.


Creme de pentear: Esse produto eu ainda não tinha testado e a única coisa que tenho a falar sobre ele é que se o seu cabelo ainda tiver molhado core o risco de ficar com aquele aspecto de ensaboado mas isso também acontece com outros cremes de pentear então não vejo como um problema, uma vez que dá para controlar usando uma quantidade menor de produto,o cheiro é o mesmo do shampoo e do condicionador e a consistência é legal, ele desempenha bem o papel de auxiliar no pentear dos cabelos.


Máscara capilar: Gente esse foi o único produto da linha ao qual eu morri de paixão, primeiro que a consistência dele é perfeita para uma máscara uma vez que por ser bem grossinho quanto menos produto usar melhor, depois que o cheiro dele não é tão forte quanto o dos outros produtos mas ainda tem o mesmo cheiro,meu cabelo ficou super bem com ele mas até do que com as outras máscaras da Gota Dourada de utras linhas.

Resumindo, a linha não é perfeita para o meu tipo de cabelo, mas pelo que andei conversando com uma amiga que faz progressiva, cedi um pouco da linha a ela e ela disse que amou, logo cada caso é um caso.
De todos os produtos o único que gostei mesmo foi a máscara de tratamento, por fim acho que essa linha é boa.


10 comentários:

  1. . É, como vc mesmo falou cada cabelo é um caso. Sou CABELEIREIRA, cabelos com relaxamentos são de ser mt secos, são poucos os produtos que se adpta, pq como o precesso de relaxamento tira muita agua do cabelo (vitamina) o cabelo fica mais rigido!

    Então, esses produtos, são para cabelos com um porte mais fraco de quimica como a (progressiva)
    Por isso que não deu tão certo no seu cabelo.
    Bjs

    Blog: www.brendacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que a minha cabeleireira me explicou. :)

      Excluir
  2. Adorei a dica. Vou pesquisar sobre o produto :)
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa linha,mas parece ser ótima para cabelos com química.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muita gente não sabe, não precisa necessariamente usar a linha completa. Tem um condicionador da linha Itália que faz milagre. Uso qualquer shampoo e uma Boa hidratação, e finalizo com o condicionador da linha Itália. Fica liso, brilhoso e super macio. Usei somente essa hidatação da gota dourada e amei. Meus cabelos ficaram brilhosó e liso. Parabéns. Tem um cheio muito gostoso. Recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Muita gente não sabe, não precisa necessariamente usar a linha completa. Tem um condicionador da linha Itália que faz milagre. Uso qualquer shampoo e uma Boa hidratação, e finalizo com o condicionador da linha Itália. Fica liso, brilhoso e super macio. Usei somente essa hidatação da gota dourada e amei. Meus cabelos ficaram brilhosó e liso. Parabéns. Tem um cheio muito gostoso. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, da linha toda lembro que a hidratação foi um do único produyo que gostei, exceto pelo cheiro que me incomodou um pouco.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  6. Comprei o shampoo hoje,e usei ,meu cabelo e de progressiva, pra mim não serviu,meu cabelo ficou uma palha ,nem com hidratação consegui desembaraçar 😔

    ResponderExcluir