15 de ago. de 2014

Resenha: Renovare Accolade Creme facial revitalizante e firmador

|

Meninas eu não curto muito cremes para o rosto, mas então minha mãe ganhou esse creme que eu já estava querendo comprar ai tudo ficou na mais perfeita ordem.
Eu normalmente uso aquele Fresh que é simplesmente o creme facial mais legal que já usei, mas decidi testar esse pelo menos por alguns dias.
Esse creme possui duas versões a Dia ( que é essa do post de hoje) e a versão noite a qual ainda pretendo comprar pra testar.

O que diz a marca:
Renovare Accolade creme facial revitalizante e firmador dia, é formulado com colágeno e elastina, ajudando a manter a firmeza e a elasticidade da pele, além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão, possui filtro solar ideal para uso diário.


  A textura desse produto é bem densa, o que me atrapalhou um pouco creio que diminuindo a quantidade fique perfeito.
Usei ele durante alguns dias até perceber que minha pele estava ficando ainda mais oleosa então se sua pele for oleosa evite usá-lo, mas claro que para toda regra há uma exceção se usar uma quantidade bem pequena não vai afetar muito a oleosidade da sua pele.
Ele é indicado o uso pela manhã logo após lavar o rosto.
Com relação ao cheiro, gente é muito enjoativo tem um pouco do cheiro de pasta d'água misturado com hipoglos.


Com relação ao preço ele varia muito mas tudo em torno de R$10,90 á R$13,99 digamos que é um preço justo já que o produto tem uma boa qualidade.


9 comentários:

  1. Já usei um dessa linha, não gostei muito. : /

    Espero a tua visitinha lá no meu blog!! : )
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/08/dicas-para-economizar-agua-em-casa.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, estou usando um desta linha também.. é o de geleia real, é muito bom só que tbm deixa a pele oleosa. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estava afim de testar esse produtinho
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola também tou usando um dessa mesma linha o aclara to amando.

    http://cristianeantunes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já usei o aclara mas não vi tantos resultados assim, pelo menos comigo.

      Excluir
  5. Oi flor .. eu estou usando o da noite, achei bom ... mas o cheiro é ruim :( mas gostei do resultado. Beijos

    http://galleriafeminina.blogspot.com.br/2014/08/boyce-avenue-5-musicas-favoritas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O para o dia também não tem um cheiro muito agradável mas é suportável, e o resultado é bem lega.

      Excluir
  6. Eu já ouvi falar coisas muito boas desse produto,minha usei faz um tempo mas eu nao me lembro mais nem do cheiro.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. Ariane já usei esse creme e gostei muito muito boa a sua resenha, beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir