12 de nov. de 2012

Comprinhas: Sapatilha Zaxy

|
Olá meninas,
Hoje fui fazer a comprinhas de Natal com minha mãe e adivinha, não é dezembro mas parece que papai noel já está começando a passar por aqui, além de comprar uma arvore de natal nova, enfeites,edredons, potes para condimentos, coisinhas pra casa mesmo, eu aproveitei e comprei umas coisinhas pra mim, na verdade eu tinha ido com o intuito de comprar apenas uma bermuda pra ir á estréia de Amanhecer parte 2, mas quando estava na C&A lembrei que não tinha nenhum sapato e adivinha? Desisti de comprar a bermuda isso porque ainda vou no shopping mês que vem comprar roupas pras festas de final de ano e não curti nada lá exceto as minhas sapatilhas, que estavam na promoção.
Gente vocês não vão acreditar, eu comprei as sapatilhas mais baratas que eu já vi na minha vida, na verdade elas curtas R$29,99 mas eu comprei por nada mais nada menos que R$9,99 então nem precisa dizer que fiz a festa comprei uma de cada cor exceto branca isso porque eu já tenho diversas de outros modelos na cor branca, ela não é a melhor sapatilha do mundo mas eu estou in love por ela.

Dourada com Glitter, filha única lá na loja quase que eu não trazia mas não me perdoaria se eu não a trouxesse..

 ""Cinza" com Glitter, se bem que eu enxerguei preto lá na hora, mas mesmo assim continua sendo a minha favorita, e vai ser a que eu vou usar na estréia do filme pelo menos até então.

 Vermelho, nunca tinha tido uma sapatilha vermelha na foto ela é um vermelho fosco mas até que ela tem um brilhinho bem lá no fundo.

Preto básico, super divino eu adoraria usar com uma meia calça na estréia do filme mas acho que com esse calor de Salvador nem vai rolar. :(

Essas sapatilhas são super fofas e bem confortáveis, algo que eu ando reparando é que sapatilha é uma especie de coringa, porque tipo dá pra você usar em quase todos os lugares, dependendo muito da sapatilha dá pra ser usada em todos os lugares.

2 comentários:

  1. Nossa adoooorei mto , eu tenho uma sapatilha dessa , e realmente é muito confortavel , e uma pergunta ,vc é fã da Saga Crepusculo ? pq eu sou :)

    ResponderExcluir
  2. Pense em uma pessoa louca pela saga, esse alguém sou eu também não tem como não gostar né. kkk'

    ResponderExcluir